Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Turbine seu computador com Ccleaner 100% recomendavel


Posts Recomendados

Ola pessoal estarei postando um conteudo de um programa q eu ja postei so q levou closed q eu esqueçi de colocar o link q editei o tópico mais esse vou deixar tudo direitinho como me pediram intaum vms la.

 

download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GANHANDO ESPAÇO EM DISCO

 

1º baixe o programa

2ºexecute o programa com o google chrome fechado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3ºclique em ''analisar'' no programa vai aparecer uma msg vc clica em ok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4ºdepois de ter analisado clique em ''executar limpeza'',ele liberara um espaço em disco pros jogos ficarem mais rapidos

5ºaproveite e seja feliz

 

REMOVENDO ERROS DO PC

 

1ºabra o Ccleaner

2ºclique em ''registro'' do lado esquerdo do programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3ºcliquem em ''Proucurar Erros''

4ºse ele achar algum erro o erro ira aparecer ali

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5ºcliquem em ''Corrigir erro selecionado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6ºvai aparecer uma msg se vc quer fazer uma cópia do arkivo vc clica q n

7º ira abrir uma nova tela vc clica em corrigir erros

 

CONFIGURANDO PARA N DEIXAR NENHUM ARKIVO PARA TRAS

 

1ºabra o Ccleaner

2ºcliquem em opções cliquem em configurações

3ºbotem o idioma para portugues(só se estiver em ingles)

4ºescolham a opçao q acharem melhor para v6

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5ºdescendo a barra de rolagem estara escrito ''Exclusão segura'' escolham a opçao ''Exclusão segura de arquivos(lenta)

6º vai ter uma setinha pra baixo cliquem nela e escolham a opçao ''Gutmann(35 passos)

 

descriçao dele no baixaki

 

"Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7!"

 

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

 

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

 

Claro! E de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido e, como consequência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, o que facilita — e muito — o uso!

 

Como funciona?

 

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

 

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

 

pessoal eu n consegui botar cor no tópico pois eu n sei eu ja tentei e n foi

espero q gostem só fiz algumas modificaçoes no tópico

pessoal esse é o mmeu 2º tópico q eu fiz por favor n xingem-me pq eu só estou querendo ajudar vcs se acharam alguma coisa errada postem ai q eu resolverei e tb me falem como botar cor no tópico q eu clico em cores e escolho e n vai.

 

Creditos:

!ChapocadeMilho!

 

Por favor se gostarem agradeça

 

obrigado 'Vidaama sou seu fan obrigado por da uma ajuda aki no topico

pessoal e aki esta o q vcs pediram.estou de madrugada editando e botando imagem para ajudar vcs.

 

POR FAVOR N SE ESQUEÇA DE AGRADEÇER DEMOREI MAIS DE 4 HORAS PARA ARRUMAR ESSE TÓPICO E BOTAR AS IMAGENS EU PESQUISEI NO GOOGLE POR SORTE EU CONSEGUI ACHAR COMO BOTA IMAGEM NO TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrea errada

Arrea correta Programas - Web Cheats

'-'

Programas Área para todos tipos de programas.

 

 

____

 

Apesar de ser um bom "Limpador" de computador, este programa ajuda muito, junto o Advanced SystemCare, deixam seu computador super leve.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu fiquei em duvida em qual area colokar e nem sabia q existia area de programa mais msm assim me ajudou vou ficar mais atento e tb vou botar o credito ao baixaki pela descriçao

 

Que vergonha coloque os creditos do baixaki não foi voce que fez coloque os creditos originais.[/font]

 

mano eu que fiz o tópico só puxei a descriçao do baixaki mais vou colocar os creditos assim msm e n foi nenhuma vergonha pq meu 1º tópico e todo mundo falow mt bom kda vez mais vou evoluindo para ajudar as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente colocar Screen Shots(fotos) do programa , use uma cor so , destaque com negrito ou com cor diferente os titulos ,use a fonte arial , o resto está muito bom .

 

obrigado ' Vidaama meu agradeçimento e minha assinatura q ja diz tudo

 

farei isso para deixar o tópico 100%

 

e as imagens temq botar na net para poder adiciona-las

pf alguem me ensina a fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.