Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Igreja Jedi é fundada no Reino Unido


Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dois irmãos fãs de "Star Wars" fundaram uma igreja Jedi no Reino Unido. Barney e Daniel Jones esperam que devotos unam-se a eles em Anglesey, País de Gales, de acordo com a edição de segunda-feira (21) do jornal britânico "Daily Mail".

 

Barney, 26 anos, conhecido como Mestre Jonba Hehol, e Daniel, 21, Mestre Morda Hehol, são os líderes da seita, que não tem nenhuma ligação com a Lucasfilm de George Lucas.

 

O criador de "Guerra nas Estrelas", no entanto, é tido como um "profeta" pelos seguidores da igreja, que participam de sermões sobre a "Força", treinamentos com sabres de luz e aulas de meditação.

 

Cerca de 80 membros, todos homens, já participam do culto, que é divulgado por sites na internet.

 

(Fonte: Dukaramba.com)

 

 

 

 

Huahaha, interessante, non? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tem gente que acredita nisso o.O

 

No Canadá , até hj quando nos Censo's perguntam a religião , tem muitos infelizes que respondem com um sorriso no rosto "Eu sou Jedi"

 

Eh triste....E pior que esta voltando isso pra nossa geração...Exemplo???Vá num evento de anime...Tem gente que interpreta Naruto como om manual real de como ser um Ninja o.O

 

Cada as crianças que brincavam de Peão?Ou de pula cordar , ou jogar futebol na praça???

 

PS: Eu via pokemon quando criança , jogava magic e sonhava em ter uma PowerStone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oliveira, faça o claw vira homem. Realmente tem gente que fala "eu so um Jedi" com orgulho, não podemos falar que é idiota porque cada um tem sua religião, eu não acredito em Deus mas não é por isso que vo achar os católicos idiotas =]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou catolico, mais só vou a igreja quando alguem morre :mellow:

 

Hauhuahua ia ser dahora, vc la chega em uma escola nova...

 

Qual a sua Religião ?

 

Eu sou um seguidor da forca huhauha

 

Oliveira, Vou te ajudar a converter o Claw em Homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, pessoal se inspirou. XD

 

E Oliveira, você realmente conseguiu fazer isso? Converter um emo em um homem? \o/

Woooooooooooah!!! Se não era tua fã antes, pode ter certeza que agora sou, auhauhuau.

 

 

E esse negócio de religião é estranho.

Será que é assim tão fácil criar uma religião? o_o

 

Ou tem que ser baseada em coisas épicas como o mestre Yoda? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é necessário manter respeito com os membros do forúm você não lê as regras seu Malcomiduh?[/b]

Não sei se o claw que ta zuando mas ele mesmo afirmo para mim que ele é emo, ele me deu permissão para portar pro publica a "emo fan" dele =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.