gupafeol 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Jogo em um server privado,e gostaria de saber se existe algum hack q aumente a probabilidade de um item vir com 4 slots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D4R7 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Cara creio que não pelo seguinte , isso é definido pelo servidor e para isso vc teria que invadi-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Snowsz~* 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Pelo eu Saiba Nao Existe Hack Para Isso Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduxi 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Acho que nao hein... É pro set GOD né safadenho! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mokeomaru 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Não mais voçê pode usar um hacker pra poder duplicar ou triplicar seus materias pra forjar ou um hacker de gold pra comprar mais material (se voçê achar avise-me por favor ) espero que consiga seu set falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Roronoa Zoro 69 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · se foce so invadi o servido era faciu ¬¬ a mano e so axa uns caras hack full q eles invade e faze o hack q eles vao saber o q procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slayers17 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Soh daria pra fazer isso invadindo o database o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 13 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Movido para área correta! Avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Artemos 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · se alguem me alchar algun haker de aumentar as chanses de pegar itens de forja so me fala xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Impossivel...como ja foi dito ...pra fazer isso vc tem q mexe nas config do server.....voce pode fazer isso se for ADM de algum xD caso contrario n da Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gupafeol 0
Jogo em um server privado,e gostaria de saber se existe algum hack q aumente a probabilidade de um item vir com 4 slots?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados