Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug] Lojinha de Presentes.


slash55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Primeiramente, estou apenas repasando e explicando direito o bug da Lojinha de Presentes. Vamos Lá:

 

Como Registrar sua Conta na SoftNyx:

 

Primeiro Passo:

Primeiramente você tera que entrar no site da SOFTNYX, ou seja, este aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Aparecera esta imagem:

16BUG.JPG

 

Segundo Passo:

Entre na com a sua Conta no Painel de Login. Ou seja na Segunda Função onde Mostra a Imagem. Após isto clique em Lojinha, ou seja, a Primeira Função da Imagem. Após Clicar Entre com a Sua Conta e Faça o Resistro da sua Conta na SoftNyx. Após isto Você Rebera 100 Cargas de Lava, 1 Bandeira Maya lv 5, 10,000 mil de Gold e uma Joia Rara.

 

Como Receber Novamente os Presentes da Jojinha de Graça:

 

Primeiro Passo:

Após ter Registrado a sua Conta na SoftNyx, Clique em Lougot para Sair da Conta, Ou Seja, a Segunda Função da Imagem. Após Ter Saido entre Novamente, mais com o mesmo Nick, mais com Characters Diferentes.

Exemplo:

BUG-2.JPG

Atenção: Leia com Muita Atenção a Explicação na Imagem.

 

Segundo Passo:

Após ter entrado com a sua Conta, com Chaarcters Diferentes, você Clica la em Lojinha. Após Clica Faça a mesma Coisa Entre com a sua Conta mais com Characters Diferentes.

Exemplo:

BUG-3.JPG

Atenção: Leia com Muita Atenção a Explicação na Imagem.

O LOGIN DIFERENTE, pode Ce o Mesmo qe Você coloco la no no Painel de Conta, para Entra na sua Conta.

 

Creditos áh:

test15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slash sem duvida kra vc e gente boa feis esse topico fantastico so pq eu pedi um poco de fotos para me ajuda issu merece fico sem comentarios vc é D+ e feis issu e pcos minutos vc e foda vlw vei meus parabens tanks :D 100% funcional me ajudo muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona, mais não é bom abusar!! Vocês achao que eles nao tem o registro de quem recadastrou?? Obvio que eles vao perceber que uns malandrinhos se recadastraram mais de 1 vez... AI já sabe neh?? kkkkk

Só fiz 2 vezes na minha principal, dai aproveitei em uma fake! só pa pega uma graninha msmo... hehehehe! Moderem galera :D

+ vlw ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de vereficar dados agente tem que ter os dados da conta ou coloka qualquer coisa q da certo?

Assim. Não e os Dados de Antigamnete da Sua Conta, e sim os Novos dados ou Seja. Após Entrar na Lojinha de Presentes, ira pedi para fazer o Login em uma Janela. Faça o Login, depois aparece uns Negocio pedindo Novos Dados ou seja. o seu Nome, a Data de Nacimento. e o seu E-mail.

 

pra que serve esse bug?

sou novo

alguem em explica

Simplesmente e um bug, onde você pode receber os items que você recepeu na lojinha de presentes após registrar seu novos dados. ou seja. você ganhara 100 Cargas de Lava , 10 Mil de Gold, 1 Bandeira Lv 5 - Maya e 1 Joia Rara. Você Ganhara tudo isso Novamente de Graça. !:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.