Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Turbine seu Navegador,GC,PC,e jogos! NitroPC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera estou vendo muito programas para turbinar computador mais o melhor, eh o nitropc!

Ele custa entre 20,00 a 29,99 reais, mais estou pondo um cracker para que fike de graça!

xD.

 

Preview:

1t0ncj.png

 

Desempenho

 

Você não precisa comprar um computador novo para ter um equipamento mais rápido e estável. NitroPC realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

 

* Melhora no desempenho ao executar jogos e programas.

* Redução no tempo de reinicialização do sistema.

* Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência comprovada.

 

Segurança

 

Spyware, vírus, phishing scam, hackers... a quantidade de ameaças digitais que circulam na Internet é grande, já foram reportados no Brasil mais de quarenta mil casos de fraudes via Internet e em muitos destes casos foi roubado dinheiro da conta bancária das vítimas. NitroPC atua em conjunto com seu programa anti-vírus para reduzir o grau de vulnerabilidade à estas ameaças.

 

* Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito.

* Corrige brechas de segurança no registro.

* Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.

 

Limpeza do Sistema

 

Provavelmente você não faz idéia da quantidade de lixo digital que existe no seu computador. Em computadores com mais de um ano de uso, todo este lixo acumulado pode começar a causar problemas como lentidão, travamentos e falta de espaço livre no disco rígido. NitroPC acaba com estes problemas.

 

* Libera mais espaço livre em disco.

* Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros.

* Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

 

Spywares e Vírus

 

Foi testado em mais de um PC, com anti-vírus diferentes, Nod, Avira, Kaspersky, e Anti-spys AVG, SpyBot, Spyware doctor, alguns acusam que aplicativo malicioso está sendo instalado, mas não tem nenhum malware detectado até o presente momento, instalem sem medo. Qualquer infoemação deixem comentários.

Download-Link direto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como usar:

 

-Ao abri-lo clique em "Iniciar Exame";

-Após isso espere ele fazer a vistoria;

-Depois clique em "Remover Erros";

-E se quiser, reinicie seu computador que removera outros erros que so são removidos apos a reinicialização de seu computador.

zk1yc3.jpg

 

Créditos:amcorporation - eu - A.master - eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrea errada

Arrea correta Programas - Web Cheats

'-'

Programas Área para todos tipos de programas.

 

 

____

 

É um bom programa, mas requer um crack, para não ficar dando erro na horas de escaniar-lo.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeaeae, mais eu prefiro o ccleaner, acho que é o melhor ! :D

 

man, nitro pc e um programa pago.por melhor q seja o ccleaner ele nao e melhor do q o nitro pc, ja usei os 2 e o nitro pc e melhor, mas o nitro pc tbm e otimo.

 

e o download ta off arruma isso ai man senao vo reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.