alves63 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Bom, muita gente ainda nao consegue fazer seus DKs por varios motivos... dai eu resolvi procuar um bom tuto sobre isso e achei esse bem interessante: Para aqueles que não entenderam como se usa o CE.... Extraia o CE na pasta "DE FACIL ACESSO" para você Obs: Se você nao sabe nem extrair um arquivo desiste, vai jogar bola na rua que você ganha mais ! -.-" Bom....Não é necessário mudar a resolução! -Va na pasta do Gunbound/Game Guard -> Exclua o GameMon.Des -Abra seu CE : Configuração : Clique em Settings e va em File Associations e Selecione a primeira opção! e de OK! -Abra seu HACK PACK, exclua os hacks que você não vai utilizar e faça o seguinte: Loge no Gunbound Enquanto carrega o que você avia excluido na pasta do GB você vai clicar no computadorzinho que tem em cima do CE e vai selecionar o "SEGUNDO" processo GunBound.gme! -Agora apareceram os Values....E você irá mudalos dando 2 cliques nos AddreSS e pondo os seguintes values para Dk hack, Name hack, E sala hack: Obs: (Você irá por no HEX que está do lado direito > ) DK hack I: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk hack II: APENAS COLOQUE UM 0 Dk Hack III: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk hack IV: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Name hack: webcheats.com.br/forum Sala hack: qualquer numero xD de preferencia ate 9999 Agora de OK nas janelas e Frezze todos (selecione) Obs: o Dk hack II não vai aparecer que está selecionado "Significa que até ai ta certo " -Aperta CTRL+ALT+DEL e va na aba processos e depois selecione MonnLight.exe (apenas selecione) Quando entrar no gunbound, entre no server desejado crie uma sala e aperte ALT+TAB depois, clica em finalizar e de OK Agora -> Com a grana que você vai ganhar concerteza vai me enviar uns avatar O CE (Cheat Engine) Moon Light: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Hack Pack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: F8 faz os DK's aperte ele até chegar seu dinheiro há 4mil depois SE MATE! eu sugiro que vc coloke a faze dakelas torres la lado B (esqueci o nome ^^) pois msm atirando em vc vc faz DK intaum nakela fase vc pode simplismente cair ^^ Esse Tuto mostra como usa o método de fechar, a duvida de varias pessoas. Créditos: Empirez alves63 (por mudanças no tuto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipiona 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 · Cara eu nao consigo bota as values ... fica interrogaçao.... fasso td certim pois ja mexi com esse programa mais em outro jogo... Deve ser o pack que voce mando.... VO ve se axo outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean001 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 · ele nao boto um pack ele boto um CE ALGUEM AE POSTA UM PACK BOM E QUE FUNCIONE?? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 · esse hack ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiaoo 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 · Aew PO ! Quando Vo ADD Os Values Fika Td ?? So O DK Hack IV O Name Hack E o Sala Hack Que Fika normal O Dk Hack I " " II " " II ! Depois QUe Eu Ponho No I Tds Esses Fikam Ponto De Interrogaçao E Nun Da Pra Muda O Value Nem Pra Freeza ! Q Q Eu FAzo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 · Vcs são mto desesperados :P , se vc não conseguiu ainda usar o Hack , tem vários motivos. Aqui em casa é pq minha conexão num permite que eu faça tudo isso antes de terminar o download do GameMoon ^^. Se vc não consegue entender o Tutor , joga normal com o seu Ain e seja feliz^^ , não fika no stress naum pessoal. Valeu aew pelo tutor amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbad 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · oi gente se cadastren-se nesse site :D Metas of my Habbo Life. [ x ] Perder Cabaço no Habbo. [ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes. [ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada. [ _ ] Comer uma Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandr00 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · to aki pra pergunta uma coisa isso so pode ser feito pelo moon light egine?? pode pelo project x 3.0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel456 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · Gente, olhem esse post e cometem tem todas as suas duvidas : http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=55792 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel456 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · Gente, olhem esse post e cometem tem todas as suas duvidas : http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=55792 Lá tem um tuto explicativo de como fazer isso principalmente, tirar aqueles "??" Flws ... espero ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · Ai meu Deus!!! fiquei um tempo sem entrar nesse topic e encontrei uma bagunça xD para as pessoas que ficam com o value ?? mesmo depois de ter selecionado o segundo Gunbound.gme 1-verifiquem se as configurações do CE estao certas o mais importante é em File Associations, eh obriagatorio selecionar a opção ".CT" 2-verifiquem se vcs são admins do computador caso n sejam pode acontecer de programas não funcionarem, se quando aberto o CE aparecer uma janela escrita "NoKiattach call found" o seu problema sera esse msm, n ser admin do PC. 3-verifiquem se voces selecionaram mesmo o segundo Gunbound.gme pois o primeiro eh falso. Bom gnt essas são as opções q estou me lembrando de como corrigir os "??" malditos, se me lembrar de mais algum eu edito aki. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 · ALGUEM ME DA UM HELP QUANDO VO BAXA TENTA BAIXA OS CEs NAUM CONSIGO PQ? :crybaby: :crybaby: :crybaby: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 · UAI Q PORRA Q EH ESSA???? ESSA MERDA DO LINK DO MOONLIGTH Q VC PASSO TA COM VÍRUS CARAI MERECIA CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 · Virus que não prejudicam o computador <_< antes de chingar olha q tipo d virus eh e oq ele faiz neh esperto... Desculpe pelo link q expirou vo postar aki dps edito lá O CE (Cheat Engine) Moon Light: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Hack Pack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · cavalo de troia =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · cavalo de troia?????? tem certeza q eh um KL ow soh coloko isso por causa do nome do virus?? volto a falar o progrma tem virus? Sim. Mas são virus nao prejudiciais ao seu computador e sim virus q ajudam no bom funcionamento do programa. Ja to suspeitandu q vc baxo o programa e a porra do AVG fiko mandando aviso de ter virus neh??? bom... ja com esse post com certeza vai ter gnt com medo d baixar e talz entaum venho pedir desculpas aos membros por nao ter postado nenhum scan, sim isso foi erro meu entao vou tentar concerta-lo Moon Light: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Vlw cara[/b] ^^ que nada to aki pra ajudar e tb pra ser ajudado inton como sou sempre ajudado pelo povo do WebCheats to fazendo o maximo pra ajudar vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 · aff e essa coisa d hakc pack nao da certo mano o arkivo eh proibido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcls 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 · opaa...eu n uso esse dk hack ... + u q eu uso .as vezes qndo eu crio a sala e fexo u moon...e como se a sala n esxistisse..... ai eu preciso cria otra sala ..e nisso u name hack e u hack q troco u nº da sala some ...... algem sabe como fazer para a sala aparece???? as vezes ate da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 · opaa...eu n uso esse dk hack ... + u q eu uso .as vezes qndo eu crio a sala e fexo u moon...e como se a sala n esxistisse..... ai eu preciso cria otra sala ..e nisso u name hack e u hack q troco u nº da sala some ...... algem sabe como fazer para a sala aparece???? as vezes ate da certo[/b] Kra n eh bem assim... Tipow qnd vc cria a sala e usa o sala hack como por exemplo 2... vai apaecer pra vc q a sala eh a 2 mas na verdad ele deve ser la pra 320... intaum poka gnt entra e tb as vezes seu amigo olha na buddy mas n acha a sua sala entaum coloke um nome diferente (tipo vem "nome da pessoa") q eh menos suspeito e mais facil pro teu amigo encontrar. e c vc sair da sala e entrer novamente perde sim pq o moonlight n vai mais estar aberto entaum n vai funfar por isso vc cria a sala dps fecha o moon ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 · precisa cria a sala ou pode entra em outras? precisa cria a sala ou pode entra em outras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadoSantos 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 · èu ja vi o memos Tutorial em outro FORUM... to achando que esse daqui eh Ctrl + C de algum lugar.. mas nao sei de onde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados