powerbond 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Olà gostaria de pedir para sertas pessoas q ficas queto e lesse pq eu sei que e area era entenderam!! vamo a oque interessa,eu gostaria de pedir pros inuteis que postam akelas coisas turbine seu gc seu pc, baxo e n fas nada aki so ve os cheats e utilitarios do gc enenderam se for pra posta coisa inutil faça uma coisa exclua sua conta na da wc e va imbora. obrigado pela compreeção e nada de hack em pvp em!! todos por um jogo melhor. ajudei ou gostou do meu topico agradese so um click!!:D!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_o_w_e_r 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · toma seus inuteis q fais eses topico araso powerbond vlw!!! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaphael 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Errado amigo, aqui é download de Cheats, Hacks e ULTILITÁRIOS, que seriam os arquivos. Não se preocupe, pois depois que esses ''ultilitaristas'' notarem que nao adiantar por arquivos porque todos temos o s3 eles vao parar e voltar a criar hacks para que todos possamos, juntos, aproveitar-mos nossos hacks moderadamente. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Vsê é mod para falar algo, se fosse inutel os mods iriam Trancar então fica de boua,seu topico que é inutel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · ué, você fala que esses caras ficam fazendo tópicos inúteis, e você também acabou de fazer um, somente reporte eles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Tópico inútil, e area errada, mais atenção da proxima. Abraços-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fvb 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · ele fez isso só pra ganha agradecimento dele msm repara só q os cara tem o msm nome:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu111 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Pq vcs n param de fazer tópicos inúteis e tentam criar um novo hack para gc. tentão fazer um hack de frags, levaria meus thx de boa, a n ser que n funfe se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Cara, 1º - Tópico de turbinar PC não é inútil. 2º - Não é tão fácil criar hack. 3º - Parar com post inútil? E o seu, foi o que? 4º - A S3 mau lançou ainda, espere se você quer ter hacks -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkll 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · kero hack em pvp s!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguiinhooo 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · ta gente,parem de fazer spam. td mundo sabe q é area errada. é verdade oq ele diz mais mesmo, mais ele tb nao esta certo. @: espero q tds aprendao q aki é area de downloads, sabem ler? .-. abracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguezish 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · a unica coisa q concordo com ele eh a parte de... sem hack em PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacyos 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Primeiramente amiguinho, aprende a escrever pois seu português ta fods,e outra se for postar posta algo direito,pois ja estamos de saco cheio de nbs infantis como vc q fazem posts inuteis e repetitivos,desde ja gradeço...lixoooooooo!!! obs: num da closed num, exclui essa merda e da ban nesse lixo ele merece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · download de Cheats, Hacks e ULTILITÁRIOS LEIA MELHOR POR FAVOUR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Designer~* 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Caraa antes de você fazer um pedido , respeite as regras por favor . você postou na area errada. e muitoo importante para nao causar tulmuto . Regras : Clique Aqui ! Brigado por sua Ateção , e nao repita isso por favor , ou você acabar sendo punido = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rchalala12 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Eu acho inutil é uma pessoa vir querer criar um tópico, somente para querer dizer que o povo que fala uma coisa de turbina o GC e o PC, ser inutil. Pelo contrario, essa área é de Cheats / Hacks / Utilitários, o que eles falam, nada mais é que um Utilitário para seu jogo ficar melhor, não pense que utilitário significa arquivo. Atenciosamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · A unica coisa que eu entendi foi.... ............ pera ai deixa eu ler de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agness 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · afff topico inutil ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Esse tópico que é desnecessário, acredite! Pra que os Mods criaram a ferramenta ( Reportar ) ? Para evitar post e Tópicos desnecessários como esse. Basta apenas reportar, não é necessário criar tópicos como esse seu. Além de está na área errada fica causando tumúlto. ( Eu pensei que fosse dá cara com conteúdo falando a respeito de hack\ ultilitários... quebrei a cara ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · area errada, aqui é para download de cheats e de utilitarios ! closed aqui pls :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz.wicca 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Não entendi nada do que esta escrito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · 1 TODOS VOCES SAO INUTIUS SE NAO REPORTAREM E FICAR FLOODANDO! ARREA ERRADA TODOS SABEM ENTAO SÓ PEÇO QUE PAREM DE FLOODAR COMO EU FIZ PRA AJUDAR VOCES!!! E CONTRIBUAM PARA UM WEB CHEATS MELHOR!!! REPORTADO!!:cool: ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · kero hack em pvp s!!!:mad: quer hack de pvp pra piorar o game,deixar pessoas serem tristez sem jogar com dignidade? e a webcheats ser a culpada? parabens! vc é n00b! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados