Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3 (De sonho, para pesadelo)


Alysson122
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos sonhavao com a chegada da season 3 no brasil Mais esse sonho virou um pesadelo.

 

razoes:

 

Todos desafios contidos forao removidos.

Status def/atk/hp todos mais de 4 mil

PvPs 2 Combo Ja morre

Itens Estao com status absurdos

Nehuma novidade entre itens

Caso seu espaço no inventario esteja cheio voce Nao recebera nenhum item nas Missao

 

E muitos Outras razoes

 

A unica coisa que melhoro foi as Missoes agora o Resto melhor eu nem falar So jogando Para Ver. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo shinob,mas infelizmente tenho que concordar com 2 coisas ali que ele falou e acrecentar mais 1.. o pvp ta ridiculo 1 petrificar de uma arme lvl 1 e o hp do cara ja vai quase todo isso quando n te mata...

o inventario que poderia ser como era antes e otra coisa que fico muito ruim é que nao vende mais CAZEAGE, ISSO FOI MUITA SACANAGEM TIRAR DA GENTE QUE NAO TEM CASH, TIRO O MELHOR PACOTE QUE TINHA DE NÓS AGORA OS CASHERS ESTAO APELOES²²²

mas o resto melhoro i muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos desafios contidos forao removidos.

 

R: Discordo, com sua reclamação os testes ficaram bem melhor, eu no lvl 63 faço um desafio e ganho 10 ou 20 exp, e ainda reclamar não tem como aqui com essa vantagem e também antes as quests iam até o lvl 45 agora vão até o 65 se n me engano (pq tem que chegar mais missões para chegar outras quests). E também as outras quests davam muito pouco de exp, as do S3 dão bem mais.

 

Status def/atk/hp todos mais de 4 mil

 

R: Mais de 4 mil como assim? Um char no lvl 0 por exemplo tem 500 de status se não me engano.

 

PvPs 2 Combo Ja morre

 

R: Isso eu não nego, por que o ataque subiu e o hp, continuou no mesmo então por isso que morre tão rápido.

 

Itens Estao com status absurdos

R: Eu não me lembro o motivo de eles deixarem assim mas tem uma razão, mas mesmo aumentado os status para mim não faz diferença em missão tira mais dano é bom até as veses, pvp não deu certo, por que colocaram errado.

 

Nehuma novidade entre itens

R: Concordo com você, mas teve mudanças na hora de comprar por que você iguala, mas no vizual não mudou.

 

Caso seu espaço no inventario esteja cheio voce Nao recebera nenhum item nas Missao

 

R: É bem melhor do que ficar com 400/300 por exemplo cheio de item assim pelo - não loto de item é so remover um item e acabo e posso comprar outra coisa de interesse, para mim foi bem melhor implantar esse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm ate o um ponto da pra reclamar , mas esta otimooo e o pvp talvez seja algum BUG q eles possam arrumar na proxima att vamos esperar ....naum reclamem pois fomos nos q pedimos season 3..vale lembrar q a season 3 ainda naum esta completa =/ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu simplesmente amei, vo edita aki na wc , peguei lv 72 com minha lirinha em 2 dias contadas 22 hrs de jogo e 13 de flood no World Map kk'

nunca upei tão rapido na minha vida , pvp uma Flexa Tóxica Ó só Flexa Toxica dexa u cara fatal!

de 82% subi pera 85% em meia horaa sem paraar

rumo a 75 no maximo em uma semanaa!

chars 60 + em um mes nu maximo

 

entoom naum sei o que falar da S3 , na verdade ta uma merda mesmo kkk' mas to curtinu meu Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por uma simples razão eles tiram o pacote cazeaje e o escudo gaicoz eles ficaram mais forte que um pacote nivel 65 nao faria sentido a lug vender um pacote de nivel 26 ter mais stats q um pacote de cash nivel 65 o a ss pra comprova

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao deu pra coloca aqui pq e muito grande

se eles voltarem um dia vai ser de nivel maior e/ou de cash pq a lug nao e boba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a parte de que vcs pediram a Season agora aguentem... os bugs ja eram esperados por tdos, nao era nenhuma novidade horrivel..

mas é fato o pvp ta zuado... mas é só fica um tempin sem ir no pvp até eles arrumarem.. paciencia nao mata...

A parte de que nao ganha mais itens com peso maximo, achei uma injustiça, mas tenho esperança de que eles vao arruma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

besteira

 

larga de ser idiota muleke melhoro foi muito vcs ficaram chorando quase 3 meses ai e e agora reclama aa n ta contente vai caga joga otro jogo pow

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvp ta bugadão mesmo um grad ta tirando 80% de life

isso e muito escroto

edit

e sobre os itens isso e mais dique justo si vc tem 350 de limite isso e o limite imtão num tem como ultrapasar isso pow no season2 tinha jente q tinha 450/350 isso e foda

100 a mais do limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos sonhavao com a chegada da season 3 no brasil Mais esse sonho virou um pesadelo.

 

razoes:

 

Todos desafios contidos forao removidos.

Status def/atk/hp todos mais de 4 mil

PvPs meio combo Ja morre e com 2 grabs também.

Itens Estao com status absurdos

Nehuma novidade entre itens

Caso seu espaço no inventario esteja cheio voce Nao recebera nenhum item nas Missao

 

E muitos Outras razoes

 

A unica coisa que melhoro foi as Missoes agora o Resto melhor eu nem falar So jogando Para Ver.[/b][/color] :mad:

Corrigindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo shinob,mas infelizmente tenho que concordar com 2 coisas ali que ele falou e acrecentar mais 1.. o pvp ta ridiculo 1 petrificar de uma arme lvl 1 e o hp do cara ja vai quase todo isso quando n te mata...

o inventario que poderia ser como era antes e otra coisa que fico muito ruim é que nao vende mais CAZEAGE, ISSO FOI MUITA SACANAGEM TIRAR DA GENTE QUE NAO TEM CASH, TIRO O MELHOR PACOTE QUE TINHA DE NÓS AGORA OS CASHERS ESTAO APELOES²²²

mas o resto melhoro i muito

 

1:é cazeaJe 2:Os pacotes de gp estão muito mais ops que os de cash(vide MeisterxPretoriano)2:Se disse isso por causa dos efeitos dos itens de cash vátrabalharseuvagabundová em missão heróico e batalhe pra conseguir um equip que venha o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos desafios contidos forao removidos.[/color]

 

R: Discordo, com sua reclamação os testes ficaram bem melhor, eu no lvl 63 faço um desafio e ganho 10 ou 20 exp, e ainda reclamar não tem como aqui com essa vantagem e também antes as quests iam até o lvl 45 agora vão até o 65 se n me engano (pq tem que chegar mais missões para chegar outras quests). E também as outras quests davam muito pouco de exp, as do S3 dão bem mais.

 

Status def/atk/hp todos mais de 4 mil

 

R: Mais de 4 mil como assim? Um char no lvl 0 por exemplo tem 500 de status se não me engano.

 

PvPs 2 Combo Ja morre

 

R: Isso eu não nego, por que o ataque subiu e o hp, continuou no mesmo então por isso que morre tão rápido.

 

Itens Estao com status absurdos

R: Eu não me lembro o motivo de eles deixarem assim mas tem uma razão, mas mesmo aumentado os status para mim não faz diferença em missão tira mais dano é bom até as veses, pvp não deu certo, por que colocaram errado.

 

Nehuma novidade entre itens

R: Concordo com você, mas teve mudanças na hora de comprar por que você iguala, mas no vizual não mudou.

 

Caso seu espaço no inventario esteja cheio voce Nao recebera nenhum item nas Missao

 

R: É bem melhor do que ficar com 400/300 por exemplo cheio de item assim pelo - não loto de item é so remover um item e acabo e posso comprar outra coisa de interesse, para mim foi bem melhor implantar esse sistema.

 

Voce ta certo amigo

Eles ainda vao arrumar a season 3 esqueceram q so foi uma parte??

entao eles vao arrumar todos os erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.