lord-jin 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 koe gente to aki pedia a todos que puderem me ajuda meu gc ta dando erro 73 eu quero sabe com arruma isso???? agadeça nao cusat cash :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 14 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Área Errada Movido e membro avisado ! Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Tem como você colocar uma foto do erro que esta mencionando para melhor visualização ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Man eu ja vi um erro desse aki ......eu desinstalei meu GC e funfo ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Tente reiniciar o moden e o pc, lol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lord-jin 0
koe gente to aki pedia a todos que puderem me ajuda meu gc ta dando erro 73 eu quero sabe com arruma isso???? agadeça nao cusat cash :):):):)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados