Distressed ~* 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 No coments Avaliem! :D (OBS: So fiz tratar, botar uns gradients, photo filters, Passei o burn tool nos lados) Sign Stock Espero que Gostem Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ficou bom mas acho que falta efeito ai e uma tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Olhando para stock,eu digo -OMG,Otimo tratamento,BG uhuu,tratamento nen se fale Nota:10000000 Unbelievable++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Tu colocoou muito Sharpen, :S, mais ficou massa se não fose isso seria 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Mano você não tratou muito a stock , em alguns postos ate piorou ela , acho que faltou efeitos , tratamentos e iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados