vinicius3838 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 :mad: Polaris, a terceira classe da Mari, chegou com a promessa de modificar, dar um novo estilo à Mari, e foi justamente isso que aconteceu: em sua terceira classe, Mari parece mais "feliz", mais alegre, e isso influencia na jogabilidade da classe também, já que esta é a classe mais "leve" (quanto a jogabilidade) e menos "travada" da Mari. Agora a aparência triste foi substituída por uma aparência mais séria ao invés de triste, mais bonita ao invés de brava. A suposta tristeza que a Mari sentia agora é "colocada para fora" através de seus ataques: a Polaris possui muitos ataques sombrios que nunca foram vistos antes pela Mari. Mas, calma aí, o Sieghart também não foi aprendendo a se controlar e a usar seus sentimentos (fúria) para lutar? Pois é, mas vale lembrar que a Mari juntou-se à Grand Chase apenas por causa do Sieghart e a KOG, produtora do jogo, resolveu deixar um mistério no ar. Será que, além da lâmina de Sieghart, esse é o principal motivo pela qual a Mari gosta tanto do Gladiador? Falando em lâminas, agora o famoso W.D.W foi substituído por um robô, o KORMET. No fórum eu tinha perguntado como que a Mari usaria as lâminas com uma marreta, e acho que eu acertei quando disse que elas seriam substituídas, eu só não esperava que fosse por um robô que também viraria mochila e serviria como jetpack. Saibam também que finalmente a KOG me deu o devido valor: criaram uma skill "Roy Mustang", hihi. Praticar Pose em jogo Imagem durante o Talento Especia Combo ~ Combo simples composto por dois golpes com a marreta que termina com um giro que derruba o oponente. Comando: ZZZ. Ataque durante o pulo Após o combo você pode invocar essa bola de plasma que fica onde você invocou por 5 segundos. Causa ótimo dano e derruba o oponente, mas gasta um quarto de uma barra de MP. Comando: ZZZ Frente. Ataque crítico ~ Durante o combo Mari usa uma magia explosiva com a mão que derruba seu oponente. Comando: ZZ Frente. Armadilhas ~ A armadilha usada pela Polaris é a mesma que a Mari usa nas demais classes e também funciona do mesmo jeito: depois de um tempo ativa, explode. Em sua terceira classe Mari possui três tipos de armadilhas. Comando: XXA Armadilha Lv1 Armadilha simples que talvez sugue o MP do oponente e também serve como barreira, já que o oponente não consegue atravesá-la sem esquivar. Comando: XXAZArmadilha Lv2 Essa armadilha é um tanto quanto inusitada: Mari cria um portal por onde ela pode se teleportar. Obviamente você precisa de dois portais para se teleportar. Este portal também não some e não pode ser destruído. Comando: XXAAAZ Agarrão Mari dá uma "super marretada" em seu oponente. Esse agarrão faz o oponente usar um emoticon de lamentação do tipo "Me ferrei". :3 Comando: Frente Z Skill 1 ~ Mari dá uma "marretada" em seu oponente, o que o joga para longe e causa um efeito de explosão. Ótima skill, pois possui delay logo no inicio e também tem um tempo de execução razoável, ou seja, é boa para escapar, atacar e combar e o melhor de tudo: é skill 1! Skill 2 – Roy Mustang achei essa zika Mari invoca um portal onde os meus amiguinhos Homunculos estão aprisionados. Quando este portal é aberto diversas mãos tentam puxar o inimigo para dentro enquanto este leva dano contínuo. Habilidade um pouco demorada, porque primeiro a Mari bate a marreta no chão para criar o círculo de transmutação, depois abre o portal e só quando o olho aparece que os círculos que causam dano aparecem. Essa demora resulta em falha caso o uso da skill não seja bem planejado, já que até mesmo uma skill sem um ótimo delay é o suficiente para que você escape Skill 3 Mari cria uma bola de gelo que percorre uma linha reta enquanto causa dano contínuo ao oponente. Após percorrer certa distância essa bola explode e além de causar um ótimo dano por causa da explosão, ainda congela quem estiver no alcance. Essa habilidade é um pouco difícil de acertar, mas se acertar em cheio causa um grande estrago. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como eu disse no artigo "Sieg? Mas que Sieg?", Sieghart como Prime Knight conseguiria dominar totalmente a sua fúria, e foi exatamente o que aconteceu. Agora empunhando uma misteriosa arma que se transforma em várias outras, Sieghart uniu movimentos já vistos em outras classes a novos movimentos, como por exemplo a "Liberação de Fúria", onde Sieghart usa toda sua fúria para causar vários danos ao inimigo com a sua arma. O Prime Knight é uma mistura de boa movimentação, golpes múltiplos e força. Para conhecer a classe com mais detalhes continue lendo o guia. =) O mistério da arma Pose no inventário Pose de entrada no modo fúria Pacote Armas A arma selecionada na imagem acima é a que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostra a pose dele. Combo ~ Liberação de Fúria ~ Forte ataque que usa toda a sua fúria (precisa ter mais de 70% para poder usá-lo) para causar danos múltiplos ao inimigo. Comando: A Skill 1 Skill 2 Skill 3 Skills do Modo Fúria Skill 1 Skill 2 Skill 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 coloque os creditos ao devido dono vc só copiou '-' Fora isso está ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Bom topico, mtas informaçoes.. porem vc copio msm.. entao coloque os creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 não muito interesante pra mim mais bom topico alem de não ser seu cola creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Cara Topico Excelente 9.8 apenas coloque os creditos ao seu devido dono :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megajoao1234 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 bomtopico to pegando a mari e facil pra caramba quando vai no heroico nas missao:D:D quem quiser me add ae no gc nome:garzet;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Olha cara realmente é muito interresante sobre a 3º classe da Mari q quarta tambem é mais gosto da 3º pois elá é mais facil de matar os bichos eu acho vlw por compartilhar conosco até mais abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Fechado. Tópico ressuscitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados