xXxMustaphaxXx 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · pow não conssigo usar o serial alguem ajuda ae plz coloco o serial mas diz q é invalido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lraniel 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · lol Perfect Topico,Perfect Tutorial.a unica coisa xata foi demora mais valeu a pena tem meu obrigado.Continua assim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobl 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Como faz se eu quiser depois que o hd que eu botei nele volte pro meu pc normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Muito ownz em Haseol seu tpc! E ainda mais com print's provando que funfa, da até votade de faze tamem *...* Valeu por postar manolo!11!!!1 Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softdragoon 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Muito Bom Topico, Aki Funcionou direitim, ja to pegando Fk's aki ^^ tem meu Thanks. E Continua assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Muito bom haseo, mais tenho uma dúvida como faço FKs, não sou nb mais tipo como faço para ficar dando F9 e se movimentar a noite toda? O Macro não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Haseo Man Tbm pode Criar Pelo Virtual Box e mais facil neah??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · o meu VMware Workstation nauum e o 7 e o 5 tem como fazer? x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · quando eu estou criando a maquina, eu n consigo desabilitar a opção de instala pelo cd. como eu baxei o xp pela net eu n consigo por ele e dai a minha maquina n sai dessa parte. oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilika010 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · veii eu fizz tudo deu tudo serto mais quando e pra copiar e colar o outo pc nu aceita ;:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muinto bom up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicon_ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · veii eu fizz tudo deu tudo serto mais quando e pra copiar e colar o outo pc nu aceita ;:confused::eek: Aqui tambem . deu tudo certo to usando até Windows XP Ice SP3 . mas quando do CTRL + C no gc . e vo da CTRL + V no pc virtual nao acontece nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · muinto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicon_ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · aqui tambem . Deu tudo certo to usando até windows xp ice sp3 . Mas quando do ctrl + c no gc . E vo da ctrl + v no pc virtual nao acontece nada '-' alguem responde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · DOWNLOAD DO WINDOWS TA RUIM ! ~~ Arruma aii ;D to precisando vai ajudar muito mano GALERA NÃO DA PRA PASSAR PRO OTRO PC TEM Q BAIXAR O NOVO CLIENTE DO GC NO PC VIRTUAL ! eu tenho o Vmware mais nao tenho Windows :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Só uma pergunta! Necessita instalar directx e etc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strayf 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · O instalador não executa aqui, alguma idéia de como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · NÃO CONSIGO DAR CTRL C CTRL V no meu pc normal ele copia, mas quando vou ao virtual eu do ctrl V e nada acontece alguem me ajuda por favor! ----------------------------------------------------------------------------------------------- PRONTO, ERA SÓ INSTALAR OS TOOLS , SORRY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Da pra algm responder? Como faço Fk's? O Macro não funciona mais da Hack Detectado, existe algum Bot ou coisa do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Voce faz os FK's seguindo o tutorial. Isso não é bot cara, preste atenção ! Só uma pergunta! Necessita instalar directx e etc?? Para jogar GC sim ^^ O instalador não executa aqui, alguma idéia de como resolver? Como Assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristalgrafiti 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Se Nao tiver placa de video funfona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Não consego coloca Ctrl C, Ctrl V no pc normal eu copio numa boa mais quando eu vou colar no virtual nada acontece eu aperto Ctrl V e nada acontece oque tenho que fazer Me ajuda ai rapidaao preciso urgente x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Os que não conseguirem copiar direto, configurem a rede local no VMWare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sreissilva 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Fiz todo o passo a passo só que guando vai abrir o 2º GC da “erro 73 o jogo já esta sendo executado” o que eu fiz de errado? :confused:...me ajuda pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp100 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Os que não conseguirem copiar direto, configurem a rede local no VMWare.[/color] aonde eu acho configuraçoes da rede local VMWare ? :p eu nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados