mateusrca 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 otimo topico so nao baixo pq tenho preguisa pra ler:dormindo: mas parabens meu amigo tmb viu e adoro (vc é a melhor):aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohenrike 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 se meu ip for fixo pode dar certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McLuukinhas 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funfoo esta de parabens ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaglima 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ainda com problema na internet , na maquina real(win xp) diz que tem internet compartilhada para o vmware , mais na maquina virtual(winseven) nao tem internet ... alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Os seguintes 857 Usuários disseram Obrigado Haseo por essa útil mensagem: bla bla bla Nossa só dizem obrigado pro Haseo porque ele é o HASEO entende? não vejo ultilidade NENHUMA em abrir dois gc -.-' fica baixando coisa pra ferrar com seu pc só pra abrir dois gc além do espaço que ocupa tópico inutil :chorando: desculpa Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwillianx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 N achu essse VMware pra baixar me passa o link pliz...:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myuga 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 :yes:Sempre impressionando :yes: Muito bom:aplauso::aplauso: Não será útil prara mim, mas pra quem usará, Aproveite:aplauso::aplauso::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorspeed 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Muito bom, porém isto já está postado em um outro site, mero plágio! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_sdD 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 O meu quando eu vou entrar no GC aparece a mensagem, " Placa de Video Não suportada" sendo que no sistema normal eu jogo GC normalmente, minha placa é 8400 GS 512 MG, como fasso pro progama usar minha placa e não a da placa mãe, pq qd vou en gerenciador de dispositivo a plcaca ta "compativel vga" e uma interrogação, que ñ ta istalda, queria uma forma do progama identificar a minha placa de video e não o da Placa mãe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiarthur 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Velho Funciona o VMware Mas desde quando descobri ( 2 anos atraz ) Que funcionava Depois de um tempo ele fecha a maquina virtual e aparece um erro gigante Somente depois que desligo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werlleson-ronan 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lj21 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso: Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etukao 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 sandboxie não funfa em GC ? nunca tentei :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nurok1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 o que que eu relogo a net ou o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :segredo::indiferente::malvado::raiva::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colapsso 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tuto muito bom com imagens e duvidas respondidas. Boa Haseo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pysycotico 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 vocês n tem conta cadstrada não ? Aqui eu não consigo esso para baixar o Vware =S =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heart~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihamec 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 VLW HASEO COMO SEMPRE NOS AJUDANDO...:aplauso::D:yes::rock::lol::ufa::festa::o:triste::fight::p:rs::cool::beijo::ironico::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sim::sim::chingando::vomito::emo::bocejo::pensando::conversando::fight::triste::o:bebum::preocupado::raiva::raiva::aplauso::malvado::nice::(:inveja::star::meliga::tong::coracao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trakiinis 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Mentira Meu ip Não é Fixo e fufoaki:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 O meu IP não mudou, se eu tentar nao vai dar certo? :star::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocrak 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 e no Windows 7 :fuck::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonnn 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aff pode postar 1 de como abrir 2 gcs com gente que tem ip fixo? :D o meu é ip fixo e quero conseguir fk facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoKiller ~x 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Coonsegui as 3ª classes do jin e do ronan , vaaleeu cara (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasonoda 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 o meu deu um erro, "não conseguiu ajustar a janela" alguma coisa assim, na hora de entrar, após aquilo tudo do shield, entrando mesmo , quando vai aparecer o trem da KOG pode me ajudar ?to desesperado ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados