melkyd 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · sabe me dizer se tem alguma forma de travar a tecla F9 no vmware?!!! sei la, algum bug no sistem do proprio windows... pra ficar que nem auto-clique no mouse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppppppe 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Eu Sei Um Mais Facil Eu Criei Um Topico Melhor Mais Esse Ai é Bom Tambem Kara Parabems ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · O tutorial está funcional. As dúvidas mais frequentes estão respondidas no próprio tópico. Esse tópico não é cópia, é criado por mim SIM, mas não fui o primeiro a postar, o tutorial está completo e se não funcionar ou você não fez das formas certas ou seu computador não possui os requisitos. Fica aí a dica ;] [/color] Eu nao falei q nao estava funcional ^.- As duvidas sendo respondidas? por vse ki n eh =) Só vi 2 posts seu nesse topico o primero i esse huauhah Nao disse em momento alguem ki esse topico é copia....qdo fazem tpicos ja existentes o q acontece com o segundo? ELE EH FESHADO =) Si eu tomar Ban ow Advertencia por isso... Eu so digo uma coisa TUDO ISSO Q EU FALEI EH VERDADE *.* :p Aloka haha :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morgarothzuta 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Eu entendi e funciono aki mas o peossoal ai temm uns que naun entenderam entao posta uma video aula pra esses ****** ai (desculpa o palavreado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus550 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · nem vo tenta baixar pq n entendi nada lá mais achei daora as opnioes e explico direitinho levo me thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anacaroline 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Caramba , tópico grandão mais valeu a pena :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashdgo 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · estou com o seguinte problema criei o pc virtual qse identico ao das suas prints diferença que eu intalei do cd do windows n de uma iso até então td bem ai chega a tão aguardada hora que clicar em power on mas quando clico olha como fica a tela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps: fika assim durante um bom tempo tipo da ultima vz que deixei fikaram 2 horas e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BC153 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · trom.;1860444"]Otimo Topico' date=' está explicando Perfeitamente como abrir 2 gc em um pc. Além de print e etc... está mto bem organizado. Prbs[/quote'] falando muita bestera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montaurus15 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · seu topico e bom vai ajudar muitas pessoas seu cu sujo viado fdp carambai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chb1996 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · vlw manow ta funfando blz o seu tutu ------------------------------------------------------------------------------------ UPEM MEU PET PF É SÓ UM CLICK NÃO MATA NINGUEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaz 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · grand chase como se instala hacker:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson2010 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · muito bom vo adota esse topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurtz12 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Haseo, uma pergunta.. Precisa mesmo baixar esse ISO do windows? Um amigo meu usa pc virtual e não precisa de ISO do windows :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashdgo 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · estou com o seguinte problema criei o pc virtual qse identico ao das suas prints diferença que eu intalei do cd do windows n de uma iso até então td bem ai chega a tão aguardada hora que clicar em power on mas quando clico olha como fica a tela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps: fika assim durante um bom tempo tipo da ultima vz que deixei fikaram 2 horas e nada alguem por favor poderia me responder??? desde ja obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicusg 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Legal aprovado Num deu nenhum erro akie n so quando eu fui abrie o grand chase mas ja resolvi :D Ajuda meu mascote :o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · o meu aqui é vista e é uma boa de uma mierda e então eu boto meu vista como virtual machine só que quando eu aperto power on this virtual machine ele não vai,aí eu fico apertando 1.000.000.000 de vezes e não vai.Eu queria saber se eu bota xp professional no vista pega to com um problemão aqui e esse bagulho de iso eu uso dvd ou cd sei lá vai ve é isso,entãoME AJUDA PORR... TO PRECISANDO DE FK PA MISSÕES MINHA DO JIN E DE OUTROS CHARS.VLW Gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blablacamera66 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · cara to tentando abrir 2 gcs para poder usar minha acc fk e minha acc só q n consigo se me ajudarem agradeço.:inocente: ps:seu modo eh pratico mais n consegui fazer:corado: to postando otra mensagen só pra falar q quem crio esse topico eh um genio!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoldHead 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ~ parabéens peloo tópicoo , :D sóo 2 duvidaas : -- quandoo eu não quiseer maais oo " computador virtuaal " ? ée só desinstalar o VMware oou vaai teer a opçãoo noo próprioo programaa pra dessinstalar oo windows instalado ? -- não entra em conflito oos dois sistemas operacionais ? ( wiin 7 ee wiin XP ) thaanks , ee paarabéens ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Não, não há conflito. É só desinstalar e deletar o HD virtual. Eu nao falei q nao estava funcional ^.- As duvidas sendo respondidas? por vse ki n eh =) Só vi 2 posts seu nesse topico o primero i esse huauhah Nao disse em momento alguem ki esse topico é copia....qdo fazem tpicos ja existentes o q acontece com o segundo? ELE EH FESHADO =) Si eu tomar Ban ow Advertencia por isso... Eu so digo uma coisa TUDO ISSO Q EU FALEI EH VERDADE *.* :p Aloka haha :cool: Tenho 40 posts nesse tópico, porém não posso ficar aqui o dia todo esperando dúvidas dos outros, mesmo que não tenho obrigação de tal. Minha obrigação é com o fórum todo, enquanto alguns só ficam reclamando. A discussão termina por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashdgo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · ADM assim tipo sei que vc ja deu uma patcha ajuda mas que tal me ajudar com meu post ali em cima tks man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noscire 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Belo Topico, porem ja fiz de tudo pro gc funfa na maquina virtual e nd...... sempre com erro de placa de video nao suportada....ja to cansando de fica procurando erros e configurando o pc virtual....o negocio é eu fica tirando uns x1 mesmo =p.....xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvilefort 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · :chingando: vai te fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Gente to com esse problema É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pentium 4 / 1,5GB de ram / placa de video de 1 GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · eita que massa aquela foto ali!:timido:lol: :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunos 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Fico enorme o topico e não funcionou:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados