tutorialgrandchase 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Ola Otimo Topico, Exelente Para upar em Pvp Assim tamben pode ser usado com Mouse Virtual para ficar Upando Sozinho , Muito Bom mesmo, Obrigado Pela atencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SunNNy ! 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Ola Otimo Topico, Exelente Para upar em Pvp Assim tamben pode ser usado com Mouse Virtual para ficar Upando Sozinho , Muito Bom mesmo, Obrigado Pela atencao[/color] Perdoe a minha ignorância mais como assim mouse virtual :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 84 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Bem complicado, mais funcional ! Parabens haseo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Tiipo cara meu ip é fixo mais funciona normal'z nao tem esse negocio de ban não né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Meus parabéns pelo topico *-* Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killer-[GM] 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ta dando erro toda hora aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocavalheiro 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · :lol::lol::lol::aplauso: vc e bom mesmo,nao serve pra cala a boca :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Released 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · ;2507083']ta dando erro toda hora aki.. Qual erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manojordaodaxurupita 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»føx 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Ótimo tópico so o Haseu mesmo !! Continue assim cara vc está ajudando muita gente Parabéns!!_____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katana555 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafe nao consigo entender tinha que fazer um video muito mal explicado..::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · funcionou prfeita mente vlw haseo mt bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitor456 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · nao comsegui fazer no meu pc é dificil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karolkleven 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · WOw parace ser dificil !>_< bom meu windows éo 7 e eu ja usei metade da memoria -.- é 2GB sobro 29.5GB (éoKeEstáEscritoLá) ê é realmente nescesario sabeer formatar um PC :sarcastico: ...ê no caso da internet... a minha tipo, é dividida: entre eu e +2 pcs ê é de fio ...qeria poder saber se vai funcionar mesmo sendo assimm.. slá tenho meio q um medinho de fazer algo errado -.- a unica coisa q eu qeria e um hack de auto kill ou de one hit e hp full.. presiso pegr amy mais como ñ tenho lvl sufisente :@ (Mari:38) qeria upa pra xegar lá nos 50 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fan_lvup 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · WOw parace ser dificil !>_< bom meu windows éo 7 e eu ja usei metade da memoria -.- é 2GB sobro 29.5GB (éoKeEstáEscritoLá) ê é realmente nescesario sabeer formatar um PC :sarcastico: ...ê no caso da internet... a minha tipo, é dividida: entre eu e +2 pcs ê é de fio ...qeria poder saber se vai funcionar mesmo sendo assimm.. slá tenho meio q um medinho de fazer algo errado -.- a unica coisa q eu qeria e um hack de auto kill ou de one hit e hp full.. presiso pegr amy mais como ñ tenho lvl sufisente :@ (Mari:38) qeria upa pra xegar lá nos 50 XD [/size][/i][/b][/color][/font] Instalei e funciona perfeitamente ;D nao tem erro é só seguir o tutorial que funfa direitinho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsouuza 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Aii Velho ele pega no WINDOWNS 7 ??:preocupado: Eita mais pela pergunta nn tinha visto os posts anteriores Vlw...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hovena 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Muito útil aqui . Obrigado , Haseo . =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · AAAAAAAAAAAA , que pena que meu IP e dinamico D: , aaaf o do Superporko e fixo :@' @ Topic : Exelente explicando tudo obg Haseo e 1bjoo :*' ~ Ninaa *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Vlw haseo vc é d+ cara vai ajuda muitas pessoas. Levo agradecimento. ^^ :yes::conversando::smiley::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007dasnebes 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · muito bom mais ja vi em outros sites Mesmo assim ta de Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · cara to com um problema..eu vo no pvp jogo no maximo 2 partidas e depois aparece hack detectado..tem como me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo2x 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aew:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsuji ryuu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Tópico grande mais mto bom !! Gostou ?? Agradeça n custa cash nem cai o dedo ! ;/ Meta MODERADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haldon 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Pow tava ate animado. Quando vi ki podia abrir 2 gc. Mas ai descobri ki meu IP é fixo e naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · 1000° resposta (: Tópico excelente. Parabéns. Até ~ @edit 1001 Nãaaaaaaaao. UHSUHSAUASUSHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados