Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Char Season 3 Seráh ?


CrazyyJunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff povo isso é a mascote lilith e lucretia

 

@LadySparks:Não é Novo Personagem Nem a 3 classe da Mari pq a lilith e lucretia vão lançar no KGC e no KGC ja tem a 3 classe da Mari

 

NÃO É PERSONAGEM É UMA MASCOTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gcblog.png

Não e Pet Neim Personagem Novo

E Apenas 3° Classe de Mari Polaris

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu tinha visto um video da Polaris antes...e não vi nada sobre ela ser usada com 2 personagens..ou dupla personalidade..apenas a vi com um martelo e dando uma de Pride do Full Metall Alchemist Brotherhood(Anime)

 

Att Moki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp não quero ofender ninguem mas poxa vai se burro assim la na casa do ... mano a lilith esiste des de não sei quando aff ja tiveram varios topicos aqui falando dela, ela é um Mascote e a outra do lado dela é a lucretia a Evolução da lilith os cara viaja tem coragem de falar que é a Polaris kkkkkkkkkkkkkkk rii de mais, uma que não tem nem como ser a Polaris pq essa imagem é do Gc dos EUA e la eles não tem nem a 2 Classe da Mari ainda como eles vão por a Coming Son da polaris aff povo muito desisformados e ainda tem coragem de postar no Forum --' sem comentarios :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gcblog.png

Não e Pet Neim Personagem Novo

E Apenas 3° Classe de Mari Polaris

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kkkk essa foi fodz hein Polaris...

 

Mesmo assim isso pdoe ser pet ou boss dos continenetes Atón ou Archmedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.