victorafa 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Pessoal,estou muito preocupado com uma coisa que veio na Season 3,estava com meu ronan 4 classe com pacote do falcão e quando vou no basilisco uma cuspida de fogo é o suficiente para acabar com toda minha vida,denovo agora terremoto e tira mais do que a metade da minha vida. Quero saber se só sou eu? Vocês também estão assim ? É apenas no Basilisco :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · cara aki eu fui em basilisco varias vezes ja com meu ronan pq to fazendo 4 classe e p Basilisco agora ta mais forte mesmo mas não tanto do jeito que vc falo me fala seu ataque que eu vejo o meu e ai eu vejo sé é só com vc manda o atk do seu Ronan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sliman 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Cara Aki tbm ta assim , mais creio q na proxima att o pessoal da LUG resolva isso, na minha opinião, o ronan se tornou um ótimo personagem com a chegada da season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · no meu tah normal ve se éh seus equips ____________________________________ Minha sign Meu fan?Me adora?Ajudei?Use Ajudei??Agradeça ñ custa GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Aqui ta normal, seus stats que devem estar fracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Status fraco² Os monstros estão mais fortes, cara =D S3 *-8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · os monstros tao + forts mano seu status dev ta baixo Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Pra mim as missoes estao facim de mais '- ' Solo Floresta da Vida '- ' perco no max 1 Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Comigo ta tudo normal ate solo com o meu ronan, so que ele é nv 47, concordo com o -SLIPIKNOT- seus status devem estar baixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · OLa man olha vc esta com equipes fracos e runas baixas, ou pode ser um BUG se for pode ficar tranquilo q eles logo vão arrumar ,pq ronan é um dos chars mais fortes =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · aqui ainda cntinua normal não sei se pq meu ronan é 43 mas sei lá né... achu que depende de teu HP e DEF Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · como mtos ja dissera aki, seus status estão baixos, os monstros estão mais fortes aora, o que facilta a dificuldade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Gente,estou saindo um pouco do assunto mas,voçês viram os acessórios de GP?Valorizaram nos status,para quem não tem itens cash ou não é cash em todos os chars tem como usar,e realmenteo o basilisco fico forte,assim como petreficar dos monstros. Alguns podem não ter visto,outros já viram,só queria avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Pois é @Topico comigo também acontece .Devem ser bugs . Eles serão arrumados dia 19 . Não se preocupe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Olá, amigo! Bom, aqui está normal. Acredito que seja seus equips ou Stats. Detalhe: O Basilisco está realmente mais forte. Como angelino_j disse, o petrificar também está forte ( Parece a Skill da Arme ¬¬' ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · É Verdade manos,o Basilisco melhorou muito,obs meu status de defesa ta maior do que de atack,obrigado pelas opiniões,tomara que seja um bug e eles logo consertem[/size ];) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · veja os atributos de seu ronan pense em colocar mais hp ou defesa junto com ataquee mp regenerado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figalucas 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · cara nã viaja eu vou basilisco com minha arme e mato ele com um especial meu ronan é 45 e vai de boas vou de elesis 35 de boas.Você tem que melhorar seu equipi as vezes ele ta ruim né tm que ve isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Polaris 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · *Não tem nada haver... Não estou certo nem errado pois sou full casher mas... Está tudo Normal o que falta é saber se "EQUIPAR" e a LU!G concertar e as runas de lvl 15 e colares estão com um bug. *Bug dos Colares: no +9 era pra tar dando 300 de atake! mas está dando 60 '-' *Runas de Defesa lvl15: No +9 Era para tar dando 190 de defesa mas ao ser equipado da só 66. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Depende tu ta no 34? Eu to no 35 e vou basilisco normal o cuspi dele tira 57,58,59 da minha vida e terremoto 62,63 ______________________________________________ Elesis 50 Lire 30 Arme 28 Lass 33 Ryan 33 Ronan 35 Amy 30 Jin 42 Sieghart 36 Mari 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · @figalucas,claro né petrificar ou meteoro ta chato a arme,um petrificar ja era. OK. Os Atributos estão altos,pessoal NO FLOOD 1 cara disse que é pra checar os atributos,1 Ok,mas quase todos aqui estão falando a mesma coisa :( Apenas Clique em Agradecer,vamos dexar esse topico limpo sem FLOOD,apenas agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados