Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que grande palhaçada !


Brunoxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criei esse tópico inúltio para dizer minha opinião sobre o grand cahse season 3 bom na sei se vai melhorar mais nesse início de mudança achei uma palhaçada , com foram mais de 5 horas pra atualizar pra season 3 depois ainda teve vairos erros tomei dc ( desconect) vairas vezes e um tal de erro no game guard mas enfim depois que consigui entra no jogo achei uma bosta . Bom eu era muito casher e tinha varios itens como armas e equipes e vei um opçao de fortalecer item onde eu escolho atake defesa vitalidade e etc nem gostei depois nao gostei na modificação do mapa achei que ficou um estipo manga coisa horrivel depois ainda achei ruim quando o bixo vai batter na missao ele tem um balão tipo mangá tirando isso ainda o pior de tudo na season 2 eu sofria espero a sala encher e usando bug pra passar naas missoes como thanatos e floresta da vida e agora 1 pessoa so banca na missao que coisa horrivel ! dentre outras coisas pq se eu vor flar tudo nao vo sair daqui hoje com eu isso eu achei uma MERDAAA PALHAÇADA acho que a level up estrago o grand chase prefiro muito a season 2 do que a 3 ! :mad: :mad: :mad:

 

Comente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês queriam tanto a season 3, fizeram, Tópicos, assinaturas, não paravam de pedir pela season 3, agora ela está ai, encare isso do jeito que é, pois vai ficar assim até a season 4.

Eu só não gostei de uma "coisa" todo monstro que tem petrificar tem aumentar poder '-'

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra to sentindo mta raiva = a vc, soh q pediram a season 3 e ganharam agora aguente... agra antes que alguem comente isso... qria esclarecer que a Season 3 que nós esperavamos nao chegou e q a KOG deveria postar imagens, projetos, propostas para todos sobre a nova season, para comentarem e fazerem modificaçoes...

Bom como isso nao aconteceu, oq temos que fazer é espera que a LUG arrume tdu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Para Começar.......

 

1º 5 horas para atualizar ?? q sortudo. aki foram 10 por causa de um bug que deletava alguns arquivos baixados

 

2º Não gostou das propriedades ??? eu só tenhu um set de cash que é o da twinky pro meu sieg e ele fiko bem melhor depois que eu botei (lvl 20 ainda) alem do mais, com o ataque fatal, o dano fika absurdo.

 

3º Não gostou do mapa ??? eu adorei, ficou bem mais real, em comparação com aquelas "ilhas" da s2

 

4º Não gostou dos balões ?? com eles dá pra ver se o monstro te viu ou não e fica melhor pra prever ataques

 

5º Não gostou do estilo mangá ?? sabia que GC é voltado pro público de 12 anos que gosta dessas coisas ?

 

6º Não gostou das ultimas missões de xenia serem mais solaveis ?? não tem cabimento uma missao continuar insana se vão vir missoes de LVL maior. Alem disso Vale da Penumbra esta mais dificil. Espere as outras missoes de Arquimidia.

 

7º NÃO GOSTOU DA S3 ????? PROBLEMA SEU, E NADA DO QUE VOCÊ FALE VAI MUDAR ISSO.

ALEM DISSO ELA ESTÁ INCOMPLETA, AINDA FALTA COISAS PARA LANÇAR E BUGS PARA CORRIGIR. EU ADOREI E GANHEI COM ISSO. QUEM NÃO GOSTOU SÓ TEVE A PERDER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu concordo com o camarada ai em cima!

Vc não gostou, porém muitos gostaram.

A LUG não tem nada a ver com o jeito q o jogo ficou, eles so liberam o jogo comtradução e tudo mais.

Qr reclamar? Vai reclamar com a KOG.

 

__________________

 

Regulus_de_Leao_by_Sennin_kun.jpg

Gostou? Agradeça! Não custa cash, nem vai cair o dedim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei dizer se gostei ou n da s3.. o meu GC ta off até agora..

to meio ki com raiva da lug pq eu n consegui jogar por causa do maldito bug!

mas fora isso a s3 deve ta mtu boa..

mano.. a gent pediu tanto por isso ki ai quando a lug botou a s3 agora a vcs tão reclamando e tals.. eu admito ki eu fikava reclamando pela s3 tbm

mas agora eu so reclamo d 1 coisa: meu GC n pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquii foi pior no comeco nem abria o patcher direito a solucao minha foi ir numa lan house e pegar o gc atualizado o clent full nem dava pra baixar mas ontem finalmente consegui baixar o clent full ontem deixando baixando e fui dormir acordei no outro dia jah avia feito o dowload agora e so espera a lug arrumar os bugs e atc que tudo volta ao normal

agradece ai por favor nao gusta nda!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Para Começar.......

 

1º 5 horas para atualizar ?? q sortudo. aki foram 10 por causa de um bug que deletava alguns arquivos baixados

 

2º Não gostou das propriedades ??? eu só tenhu um set de cash que é o da twinky pro meu sieg e ele fiko bem melhor depois que eu botei (lvl 20 ainda) alem do mais, com o ataque fatal, o dano fika absurdo.

 

3º Não gostou do mapa ??? eu adorei, ficou bem mais real, em comparação com aquelas "ilhas" da s2

 

4º Não gostou dos balões ?? com eles dá pra ver se o monstro te viu ou não e fica melhor pra prever ataques

 

5º Não gostou do estilo mangá ?? sabia que GC é voltado pro público de 12 anos que gosta dessas coisas ?

 

6º Não gostou das ultimas missões de xenia serem mais solaveis ?? não tem cabimento uma missao continuar insana se vão vir missoes de LVL maior. Alem disso Vale da Penumbra esta mais dificil. Espere as outras missoes de Arquimidia.

 

7º NÃO GOSTOU DA S3 ????? PROBLEMA SEU, E NADA DO QUE VOCÊ FALE VAI MUDAR ISSO.

ALEM DISSO ELA ESTÁ INCOMPLETA, AINDA FALTA COISAS PARA LANÇAR E BUGS PARA CORRIGIR. EU ADOREI E GANHEI COM ISSO. QUEM NÃO GOSTOU SÓ TEVE A PERDER.

 

apoiado amigo

agora a unica coisa q eu num gostei foi a merda de deichar tosdos os plays em "A+"

e porra um grab tira 80% do life q sacanajem

a i pra completar aki o gc nem atualiza da erro direto so jogei na lan mesmo T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiei o Bug do título do Thanatos .

Cara, atrapalha muito. Muitos users usam o bug para obter vitórias no PvP, absurdo mesmo.

Enfim, eu discordo um pouco de você.

Cara, eu to upando muito na nessa Season 3. :):)

Não tem porque odiar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra algumas pessoas saberem eu não queria a season 3 e além do mais e sei tb que os bugs e dcs serão corrigidos mas mesmo assim nao gostei dessa att cara e um absurdo e gasta dimdim pra caraio pra deixar meus chars com A+ e status altos e agora qualquer pessoa pode ser A+ e status alto isso e um grande absurdo e alem do mais agora 1 so player consegue bancar na maioria das missoes ( ate chegada em xenia ) sei nao eu parei de jogar quem sabe um dia melhore e eu volte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.