~sky 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 http://rapidshare.de/files/3451046/poltron...maluca.wmv.html os cara se maxuco lgl nessa ein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 KERALHOOOO....bem feito olha o q os cara ivemtam...pow mas essa doeu ate em mim...nota q no final a poltrona bate no cara tbm...muito foda heuheuheuhueeueh tbm vao iventar merda se ferraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 KCT!!! Q BANDO DE BURRO SEM NOÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ƒÆ’O! euhauehaeuhaeuheauaehu na moral eles deviam ter problema, c vc liga o som vc ve q no final quando a poltrona cai em cima do kra ele dah 1 grito de dor mt foda auwehuwaheawe mas aew...mt loko ver os nego vuando uahwwauehuwehwae partiusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 os cara saum mtu insano neh nÃÆ’ƒÂ£o? xD foi inventa coisa impossivel...e ainda fez um cara de "Rampa Humana" xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 Nossaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem noÃÆ’ƒÂ§ao o tombo kra, fikaram capotando um moh tempao HAUhUAhUH c fu****** AUhUahUHAuHAuHUAHU Flwss!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 montagem... ! da uma olhada entre o segundo 20 e 25... montagem sux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 se eh montagem eh bem feita pa kct!!...eu vi no minimo 10 vezes pra ve se ele passaram em cima de uma pedra ou d um cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 aff kra to nem ai c eh montagem ou ÃÆ’ƒÂ±, soh sei q foi mto tesao o tombo UAhUAHhaUhaUHau Flwsss!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 os caras deram de galinha + daiane dos santos se ve q no final o cara da um mortal pra trais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 UAHuHAuHUahUAhU eh verdadi eh akele tal salto da daiane dos santos, duplo mortal twist eescarpado sei la c eh assim HAUhUAhuHAuHAuHAu Flws!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 Vei.... namoral se fosse real divia due mtooooo! Axu q vo tenta, se num sobreviver vcs vaum no meu interro ne? ehuehueeuhueheuehue, axu q sobrevvo se colocar um travessero por baxo da blusa!! blz vo me aprontar pra tentar, dai eu mando um video pra vcs, ou pelo menos o q sobrar de mim.... ....aFF sonha! e melho pedi pros JACKASS fazr isso, eh + legal ve os otros em mal estado do q eu! (q egoismo, mas vc num pensa assim?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados