Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como deixar arma brilhando azul?


qwe789zxc
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola,qwe789zxc

Para vc poder deixa uma arma brilhando azul, vc tem que fundir no ferreiro com certas pedras, que podem ser varias.

Mas algumas armas n da e outras armas brilham em azul normalmente, sem pedras.

Por exeplo, uma funda 4x, a Funda da Nuvem Fantasma, ela brilha em amarelo, sem nenhuma fusao de pedras.

Espero ter ajudado !!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vou explicar + detalhadamente:D:D

Armas 3***(Três Estrelas) Brilham AZUL

 

Armas Supremas Brilham Azul (mas é praticamente inpusivel Num Server BR)

 

Armas Com Pedras Nv5+ (Pelo -2 Iguais) Brilham DE ACORDO COM A PEDRA

 

Armas Com Mold [Armas do Lendaria(Sagrada)] Brilham AMARELO

 

Algumas Armas Como a Do Bau (Caixa Perfeita) Do Nv 5, 20, 50(AZUL)

E dos Baus de Cash Brilham Vermelho (Normalmente)

 

Ajudei AGRADECE ai Plisss:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como disse o cara ai em cima espero qeu ele tenha e ajudado

 

so masi uma coisa pra forjar arma 3 estrelas vc vc tem qeu ter a abilidade de forjar alta e ter muita sorte xD

 

depois coloco a foto da minha arma que eu fiz na sorte e sail 3 estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
KKKKKKKKKKKKKKKK LOL's

Nenhuma Arma Brilha Ah n ser DUSK

Brilha em volta dela xP

Elas Brilham De acordo Com a Pedra

 

Por Ex

Arma Com pedras de Hp Brilham Umas Bolinhas Amarelas

Com Pedras De Atake Brilham Vermelha

 

Nao olha bem isso voce vem zuar dos caras que ajudaram um mebro agora escuta véio...

 

nao sao somente armas de dusk que brilham acho que voce nem sabe o que é uma dusk.

Armas nao brilham de acordo com a pedra que usam pois si voce pensar eu usando meu mold ele brilha em amarelo mesmo com pd de acerto nv 11 duas.

 

Nao joguem servidor private nao joguem um game tao complexo sem antes ler um tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

xxnalimxx

 

Cara não gostei desse "Nao joguem servidor private nao joguem um game tao complexo sem antes ler um tuto."

 

Eu sempre joguei o BR , Daí fui pro Private sem nenhum tuto e me amarrei , virei top do serv e nunka li um tuto sobre isso -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOL's

xxnalimxx

N sei o que é Dusk

KKKKKKKKKKKKKKKKk

 

Mas olha só o q vc vem falar!!!

Definitivamente nenhuma arma Brilha

Só em volta

Armas com Mold Brilham Em volta Como qualquer outra Em AMARELO

Estava Falando Das Armas sem Mold So com as pedras

 

N fala o q vc n Sabe, tah?!

Aprende a Jogar e Vem falar comigo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poxa;

quanta discução a toa em

mo perda de tempo de vcs

olha como eah simples explicar:

 

>Armas feitas no ferreiro com 3* brilham azul

>Armas moldadas (mold) brilham amarela

>Armas Dusk brilham verde

>Armas Dusk Croiser (aquelas q vem no bau) brilham vermelhas

>Armas fundidas com pedras de lv 7 ou mais brilham de acordo com a pedra utilizada

>Armas de qualidade suprema (vale ancestral 90+) possuem uns cristais q brilham laranja na ponta

>Armas lunate (vale da lua) possuem uma aura azul claro em torno de si e nao brilham quando equipadas com pds lv 7 ou mais

 

_________________________

GOSTOU AGRADECE; NAUM CUSTA NADA; NAUM DOI O DEDO E NEM PAGA GOLD

__________________________________

Metas: membroadv.png

_______________________________________

 

setk.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vc tem 3 jeitos de deixar a arma brilhando

1-vc pode ganhalas no bau lv 2 0e 50 q ganha se arma brilhando.

2- vc pode comprar de alguem

3- vc pode ir no ferreiro escolher uma arma e torcer pra vir 2 slot,dps ir fusao da pedra de alma no ferrreiro tmb e dai vc tem q ter pedras nv 5 ou + acho q e a pedra amarela q deixa azul e dps ponha a pedra e a arma nessa ""fusao d pedra da alama"e pronto sua arma vai ta briilhando azul

 

Ajudei?Agradeçe aew n foi faci lescrever td isso!e tmb n cai o dedo xD

 

cara vc tem 3 jeitos de deixar a arma brilhando

1-vc pode ganhalas no bau lv 2 0e 50 q ganha se arma brilhando.

2- vc pode comprar de alguem

3- vc pode ir no ferreiro escolher uma arma e torcer pra vir 2 slot,dps ir fusao da pedra de alma no ferrreiro tmb e dai vc tem q ter pedras nv 5 ou + acho q e a pedra amarela q deixa azul e dps ponha a pedra e a arma nessa ""fusao d pedra da alama"e pronto sua arma vai ta briilhando azul

 

Ajudei?Agradeçe aew n foi faci lescrever td isso!e tmb n cai o dedo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

--------------------------------------------------------------------------------

 

Para vc conseguir armas "AMARELAS" que saõ chamadas de mold vc precisa pegar em DGs ou FBs (lv 19,29,39,51,59,69,79,89,99,109....) como vc preferir falar ... já as "VERDES" vc precisa ir em lugares chamados dusks para pegar os itens para faze-las (a partir do nv 60) e as armas "AZUIS" são as de tres estrelas ... dizem ki são as mais faceis de fazer mas pra mim não é ... pois são várias tentativas para tentar forjar uma arma de 3 estrelas .... mas pode ser a forma mais barata ... depende da sua sorte .... e ainda tem umas armas novas que lançaram agr .... são umas laranjas ..... não sei lhe informar

 

Ex de armas:

 

MOLD - ★Mach. Grande da Honra Suprema

 

 

DUSK - ★Grande Machado Estrela

 

 

3 ESTRELAS - ☆☆☆Machado Crescente

 

 

"ARMA LARANJA" - ★Machado Supremo de Pan Gu

 

Fonte:

Imagens (soh tem no meu outro tópico .... a URL dele tah lah embaixo): PW DB - O melhor data base de PW BR

Credistos dos posts : Tds meus .... (as opiniões )

 

peguei do topico ... http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-duvidas/398504-armas-brilhantes.html ... soh ki tah sem a imgs ... de um post meu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem armas que você ganha de 5 em 5 lvls com brilho azul. Pra ganha-la é muito fcil.

 

1-faça a missão da npc da vila onde você começa. Eu eskeci mais o nome dela é tipo "ajudante de iniciante".

 

2-faça a missão que ela vai te dar.

 

3- Quando terminar a missão você ganhar aum bau que so poderá abrir no lvl 5 e quando abri-lo vai ganhar um item e outro bau q so podera abrir no 10, e quando abrir este ganhara um item e outro bau que so podera abrir no 15, e assim por diante

 

4- no bau lvl 5 ou 10 você vai ganhar um item que parce a cabeça de uma chave com um olho. Quando recebe-la va até a caixa de correio e faça a missão dela.

 

5- a missão é muito facil. Você pega a missão, depois clica na caixa denovo, coloca na missão lá e missão completa. Pronto, agora você poderá escolher o item q quer e clicar em ok. Coloque este item e ele estara brilhando na cor azul.

Com outras cores e necessário forja. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Armas com brilho azul também podem ser dropadas de boss's em dg's,mais tbm pode dropa mold em dg sim porém vem só o mold e naum a arma..

E pra ter uma arma com brilho azul forjada,não varia de acordo com o lvl de forja,

só vc ter sorte ou forjar bastante até sair uma 3*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso eu ja ouvi dizer, mas parece q o mold em si vc não dropa, dizem q dropa umas pedras que ai vc vai nos abajures na cid do dragão, eu acho q tenho algumas pedras q nao sei para q, q achei nos DGs. mas gostaria de saber como exatamente é para eu faze-los. mas mt obrigado guilhermeplayer!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.