Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RINHA! Snniper vs. ~Drk


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom aqui está meu trabalho , no meu estilo....

 

Gostaria que vcs olhassem os detalhes da tipografia (bonekinhos dançando) e a Dj-Stuff na parte inferior esquerda ^^

PS: Podem achar a montagem estranha , mas eu fiz como se fosse um panfleto de divulgação do DJ ^^

 

http://www.cutedesign.kit.net/dj-fade.jpg

dj-fade.jpg

 

Aquele mesmo esquema né pessoal???Não postem antes do Drk postar a dele

 

6 to win...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não thidark...

 

Manipulação no mundo do design é recortar, trabalhar com outras fatores como "Brush"

P.S.: nem sempre usar brush é manipulação

...

Você conhece manipulação como pegar uma imagem de uma Natureza e dar uns efeitos?? o/

 

P.S.²: Montagem é um processo de manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente....Eu soh adicionei simbolos na stock , mudei o fundo , reposicionei o cara....Mudei a cor dos reflexos....Enfim meu trabalho ta aew.Ahh , o trablaho é meu , eu ponho o nome q eu quise :P ^^

 

E olha soh...Não existe essa de no "mundo do design"....O Português é um só! Manipular é pegar algo eh fazer coisas com ela , logo qualquer trabalho que vc modifique algo original é uma manipulação.

 

Existe um termo chamado "photomanipulation"....Que é quando vc aplica efeitos na foto sem alterar sua essência , por exemplo , deixar uma foto de um bosque mais bonita , mas vai continuar sendo um bosque com arvores e tals , ngm colocou um carro ali , sakaram?

 

@~Drk

Meu trabalho esta aew.Se você acha que ta fora das regras , releia seu tópico , o primeiro que ta escrito é "vale-tudo" aew depois vc resolveu botar um monte de regrinhas.... Já tive q usar esse sujeito aew.

 

Se acha que eu estou errado , e devo fazer outro trabalho , remarque uma data então pra semana que vem , faça um post dizendo EXATAMENTE o que pode e o que não pode fazer com a imagem.

 

Agora se quiser competir , fala , que a gente limpa essa discussão aqui e faz a votação

 

Abraços para todos

 

PS: não se usa PS² , e sim PPS.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh.

Feiz ta feito amigo, qnto mais agente mexe na me¢¬ mais ela fede, isso quer dizer q se ele mexer vai ficar ainda pior, eh melhor ir do jeito q ta mano, aproveita^^.

Drk, posta seu troço pra agente da uma olhada.

 

Ps.: o negoço da mer£¢ n tem nada a ver com seu trbalho snniper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do drk ta melhor

axei mais bem trabalhada

 

aff fred para de se assim veio

tu eh gente boa mais para com essas tontice

esses dia no msn tava falano com vc sobre a sign da batalha ai vc falo a pode posta essa ai msm q em forum de cheat ninguem intende de design

ai agora vc fala q ninguem sabe oq eh LP

tudo bem q vc sabe mexe bem no ps

mais nao precisa fica se achano superior

flw

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snniper.

 

Acho que exige mais trabalho, criatividade e ponderação pra fazer o que ele fez. :D

 

E meu Deus, ultimamente nesse área Design só dá confusão. (leia-se: Quando o ~Drk decide postar, e quando o Frederico fica assim e muuuuuuuuuuitos outros casos)

Gente, vamos parar de bobeira, pra que isso........... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snniper , bom... a do Drk ta bacana.... Mas mesmoq ue esteja bonita , ao meu ver , acho que a do snniper tem mais dedicação....As cores tão combinando , tah bem objetiva...Uma das leis do vetor é que cores quentes chamam mais atenção , ele explorou bem isso ... Agora se tu postar mais um trabalho assim , "quente" , pesa meu filho , pq será seu terceiro trabalho quente que vc posta aqui no forum ^^

 

PS: Drk , vc tem que ficar comentando cada voto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://potee.deviantart.com/art/old-summer...ection-62801571

Ai está o download da PSD que o Drk uso, mesma caixa, mesma forma. Ele não teve muito esforço, alguns clippings mask, texto pouca coisa... Não vi nada incrivel na do Snniper. A do Drk ta melhor mas ele uso um PSD, não posso chamar ele de criativo por isso então ja que ele só deu clipping mask e uso texto... vo votar no Snniper

Drk 5x4 Snniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
a do drk ta melhor

axei mais bem trabalhada

 

aff fred para de se assim veio

tu eh gente boa mais para com essas tontice

esses dia no msn tava falano com vc sobre a sign da batalha ai vc falo a pode posta essa ai msm q em forum de cheat ninguem intende de design

ai agora vc fala q ninguem sabe oq eh LP

tudo bem q vc sabe mexe bem no ps

mais nao precisa fica se achano superior

flw

abrass[/b]

²²²²²

 

Não importa a mais trabalhada como disseram logo acima ^^

 

Importa o Result Final ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.