Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abri 2 gc em 1PC Criando um pc Virtual

Compartilhar

Posts Recomendados

aki deu aquele erro na placa de video quando abro o GC, e eu nao intendi o Tuto que vc posto ai ta sem imagem mano , ajuda ai cara

Manin,olhe,não tenho certeza porém axo q ajudará em alguma coisa ;P

No inicio do tópico mostrou qto d memória e talz seu pc tem d ter pra vc poder fazer esse negócio no pc virtual,olha lá se tem no mínimo akeles requisito....

Otra, se tiver ve se vc tem a ultima versão do directx aew;)

Ajudei em alguma coisa?Tirei dúvida?Agradeçe aew,n custa cash:D

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

Cara, se esse software funcionar .... eu vou pirar. :p

O VMWare Workstation não está mais funcionando ( pelomenos comigo não ) .

_____

Tópico muito bem organizado, com Print's e video - tutorial.

Parabéns mesmo, já tem meus thanks.:D

Link para o comentário

só uma coisa q eu keria saber... tipo na hora de cria um arquivo de imagem (ISO) pro boot, como eu crio um ISO? Tipo c for com CD/DVD tem q ser virgem? Axo q eh meiu obvio, mas é com perguntar.

Eu tentei criar u ISO e aparece isso "Reboot or Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected boot device" bom parece q ele n ta aceitando o ISO....

Link para o comentário

Respondendo as Duvidas

e quem naum tem o cd do windos = Amigo e possivel fazer a instalçao atraves do setup do xp se voce tiver ele em seu pc . caso não tenha recomendo a vc nem baixar pois ira perde tempo atoa pos necessita de algum sistema operacional para ele funcionar .

o eu quero saber se eu posso fazer isso sem o cd da placa mae= ele não precisa dos drives da placa mae , basta ter o Cd do Win xp ou Vista .

vey naum tô conseguino por internet nisso me ajuda porfavro help Pliz *-* = Simples cara na tela do virtual pc a um icone no canto inferior esquerdo com um simbolo parecido com o de compartilhaçao de rede , basta clicar nele e confira a rede para Nat , que automaticamente ira criar um coneçao entre os pcs .

aff ainda n entendi

e tem q baixar muita coisa= Não amigo e so uma coisa que precisa baixar

, esta no final do tópico ok.

Espero ter ajudados qualquer duvida so postar .

Link para o comentário

Cara, eu não consigo passar a pasta do GC para o Virtutal PC. :mad:

Tipow...eu fiz oque você falou, mas não dá, fala que não pode. DX'

e eu não consigo criar uma pasta de compartilhamento. :mad:

semttulo1cy.png

Link para o comentário

Para conectar a internet e Simples cara na tela do virtual pc a um icone no canto inferior esquerdo com um simbolo parecido com o de compartilhaçao de rede , basta clicar nele e confira a rede para Nat , que automaticamente ira criar um coneçao entre os pcs .

Link para o comentário

Cara, tu nao falo que para instalar, tem que desconectar a internet :mad: fikei kuase uma hora esperando, e kuando decidi desligala, ele foi, explica direitinho isso ae, mas gostei do tuto, agradecido e se funfar eu posto ati :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.