Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vote aqui,vc é contra ou a favor (enquete)


HARD TO SEE
 Compartilhar

VC USARÁ HACK NO CA BR SE TIVER OPORTUNIDADE?  

  1. 1. VC USARÁ HACK NO CA BR SE TIVER OPORTUNIDADE?

    • SIM
      0
    • NÃO
      0


Posts Recomendados

lembro bem quando os players de CA NA começaram,eles diziam o seguinte, eu uso porq eles usam,ae me da raiva e uso tambem,eu acho q no CA BR não vai ser diferente,pois teremos milhares de players novatos em CA, pois esses novos jogadores terão mt facilidade em acesar o jogo e consequentemente acessar um hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;1864065']Talvez

indeciso

porem eu espero que nao, espero não seje forçado a usar, que nen no NA

 

pois é [AST]Riike,acho q muitos pensam como vc{indeciso}, concordo com o virtolino, é só levar uns tiros no rabo e o kara já vai apelar pro hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de votar, deu 4 Sim e 8 Não.

 

Como o VIRTOLINO disse, os novatos com certeza vão usar quando estiverem levando um monte de nut e head shot. Daí o novato vai pensar que é hacker e vai começar a usar também...

 

Impossível não ter hackers em um jogo de tiro online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria q alguem q é mt bom sem hack q críe um post dando `dicas`para quem é meio noob e sem abilidades para jogar CA , eu sou um deles, comecei a jogar faz pouco tempo e vejo os carinhas lá jogando,e admiro mt a abilidade deles,e tenho certeza de q não usam hack,parecem ninjas kkkkk, eu tento acertar os tiros e o bonequinho some da minha frente pulando igual cabrito hehe,e quando aparecem affff,ae já to morto,e acho pura abilidade alguem porfavor pode criar um post ae ensinando abilidades,acho q sería até um incentivo pros novatos não usarem hack

 

' [CRF]Tubi~* vc deve ser bom sem hack pelo q lí em algumas respostas suas no fórum,vc pode dar umas dicas pra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo que eu sempre falo aqui nos tópicos do fórum, usa hack quem ta afim de usar, mais na hora que levar banimento, não vem reclamar aqui com a galera do webcheats, ou até mesmo nas comunidades do orkut não, porque o erro foi por culpa sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem porfavor pode criar um post ae ensinando abilidades,acho q sería até um incentivo pros novatos não usarem hack

 

' [CRF]Tubi~* vc deve ser bom sem hack pelo q lí em algumas respostas suas no fórum,vc pode dar umas dicas pra nós?[/color][/size][/font]

 

cara eu sou bom sem hack , posso ate criar topico pra ti , ou entao se vc quiser me add la no combat americano pra eu te ensinar umas manhas , nick é shadowesch- , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 4 contas do combat arms US com patentes altas e nx en todas tenho imail que els forão criadas e tudo até boleto dos nx colocados nao uso hacker nelas mais to vendendo pois nao jogo mais enteresados me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, flw [/color][/b]

 

 

eu acho que nao existe macete ou algo do genero para voçe aprender a jogar vai de cada pessoa é só vc jogar jogar e jogar que voçe logo fikara bom o negocio é i pra cima . combat-arms nao é um bom jogo em termos de camper sempre os campers se ferram o negócio é voçe i pra cima e nao fika ali moscando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.