Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker com menu e no recoil...


Posts Recomendados

Na verdade eu so estou repassando esse hack q o dinhoufc posto em outro site ^^

Vamos lah!!!

 

Funções

 

1. Chams

2. Full Bright

3. No Fog

4. XHair

5. No Spread

6. No Recoil

7. No Sway

8. Tracers

9. White Boxes

 

Instruções De Uso

 

1)Baixe a dll e extraia para desktop

2)use o Perx para injeta-la n Engine.exe

3)Abra o Combat arms e aperte insert para aparecer o Menu.

 

Print

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virus Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

 

Versão com NO RECOIL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom é isso sou novo aqui mais peguei esse hacker em outro cite que hackers que ja sou membro a um bom tempo é isso pessoal vllw...

 

aaaaaaaa quase me esqueco eu gastei 5 minutos para fazer esse topico entao se funfar gaste 1 segundo para clicar em agradecer ta :D :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PKM1000 eu coloquei ta no começo dos post ta escrito assim : Na verdade eu so estou repassando esse hack q o dinhoufc posto em outro site ^^

Vamos lah!!! ve la mano... aa galera pra quem ta falando que ta DC eu só usei ele no W XP nunca testei em W7 entao nao sei se é isso ow é porq eu uso o injetor RED DRAGON é alguma dessas 2 coisas porq nao ta patched nao eu tava jogando com ele a 5 minutos atras antes de responder isso tendeu...é isso vllw ( Clicar em agradecer nao doi o dedo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hacker nao esta petched porq eu estou jogando com ele taa e o fantastiq tbm conseguiu jogar com ele por isso ele agradeceu entao nao vem falando que o hacker ta petched sò porq vc nao conseguiu jogar com ele ta...

 

binhoroosts ta aqui o link
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
beixe e extraia quando vc clicar 2 vezes em cima vai aparecer para vc baixar a nova atualizaçao dele é só clicar na 1 opçao que ja vai abrir o site de dowload :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc é otario e nao sabe nem po uma merda de DLL ne uma buceta de injetor e injetar decentemente eu nao posso fazer nd mais se o hacker esta petched eu nao estaria jogando com ele a 15 minutos atras entao presta a atençao no que vc fala bllz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc é otario e nao sabe nem po uma merda de DLL ne uma buceta de injetor e injetar decentemente eu nao posso fazer nd mais se o hacker esta petched eu nao estaria jogando com ele a 15 minutos atras entao presta a atençao no que vc fala bllz

 

Se o hack naum ta PATCHED...fala ai como vc faz pra naum dar DC??

 

pq do jeito q ta explicado naum da certo..se baixar o hack...abrir o injetor e por a dll...isso naum da certo!!

 

como faz pra naum da DC???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.