_ShadowLord_ 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · ta dando erro de hack shild aki o CA nem abri, apenas aparece erro de hack shild... alguem sabe como resolver isso? eu ja tentei reinstala o CA e nada... me da um help galera... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shadowesch2 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Cara procurei em foruns gringos resposta pra ti , pelo q eu vi o problema ta em alguma pasta de hacker, dentro da pasta do seu combat arms , vc pode ajeita isso indo no site da hshield e baixar um patch manual q vai ajeita , ou esperar ate o proximo patch do combat arms , espero ter ajudado Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _ShadowLord_ 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Nossa truta, vlw man isso deve ajudar mto!!! mas so me diz ond eu posso baixar o patch manual? Thank you man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shadowesch2 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Ta aki man , no proprio site da Nexon , link ->>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _ShadowLord_ 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · >[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw!!! vo tenta isso, se nem sabe o quanto quero jogar!!! pois consegui junta 25k de nx no get free nx la!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victorlibrelato 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Pessoal , eu estou com um problema no combat arms tbm , A tela de Version Checking nao sai , e quando carrega o HackShield da o erro 108 q fala q o combat arms ja esta rodando, porfavor me ajudem. agradecido desde ja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leoniiinho 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · se diz que já esta rodando, abre o gerenciador de tarefas ( Ctrl + Shift + Esc) e fecha o Engine...ta acontecendo muito essa merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gilloco 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · Vlw!!! vo tenta isso, se nem sabe o quanto quero jogar!!! pois consegui junta 25k de nx no get free nx la!!! Cara Muito obrigado pela sua auda voce nao so ajudo o cara ai mais a muitas pessoas . adimiro cara como voce >[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [MPGH]Blood 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 · I do not you understand what I say! So I can not help you ok? Next time speak in English! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jjrinkf 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · af alguem pode ajuda ta dando erro cde 108 ake ma ja tentei td q fla nos post anteriores mas naum funga alg ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiraddd 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · oi galera aqui ta dando erro de code 108 algume ai ajuda quero mt jogar flw! agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doug_one 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Aqui aconteceu isso, acontece que eu tinha clicado com botão direito - propriedades - compatibilidade - e colocado windows 2000. Caso essa opção esteja marcada, desmarque e veja se resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poraaloka 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · manow eu vou tentar fazer isso mais , ja tentei de tudo de tudo msm , to doido pra jogar CA se der certo muito obrigado por tudo aew ! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_ShadowLord_ 0
ta dando erro de hack shild aki
o CA nem abri, apenas aparece erro de hack shild...
alguem sabe como resolver isso?
eu ja tentei reinstala o CA e nada...
me da um help galera...
Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados