ander 2 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Como a versão 1.0 estava com alguns bugs, fiz a versão V2 com alguns aprimoramentos. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial usando o aplicativo : Tutorial Simples: -Extraia O web cheats Wall Hack V2 -Execulte e click em "Ativar Wall Hack" -Logo apos click em "Ativar dlls" -Abra o seu SXE INJECTED normalmente. -Entre no seu CS 1.6 -Entre e qualquer servidor. Comandos: -F2: Ativa WallHack Para desativar, o wall você tera que sair do CS. Extremamente necessario o uso do Patch v26 caso contrario o aplicativo não funcionara. Creditos : Ander por desenvolvimento do programa Agradecimentos pelas dlls : AgT'~ & TKT-CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Boa ander. Valeu pelos créditos ^^ Depois testo ae cara, muito bom mesmo Como o speed hack não tava funcionando direito nós retiramos, ok galera? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Boa ander. Valeu pelos créditos ^^ Depois testo ae cara, muito bom mesmo Como o speed hack não tava funcionando direito nós retiramos, ok galera? ^^ Obrigado *AgT~ estou apenas fazendo meu trabalho, facilitando a vida dos usuarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmartone 3 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · E so wall hack ou da head shot tambem??? eu quero so wall hacker so para ver os cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Cara o proprio nome já diz, se usar um pouco mais de atenção.. vera Web cheats wall hack v2 100% atualizado 17/05/2010 abrassos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 3 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Muito bom... Topico bem explicado... Agradecido! Mas Quando cliko em Atibar Hack Trava o progama! O que eu fasso? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Interessante que eu não recebi nenhum crédito desta vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · engraçado é q esses programador so capricha no form do programa xD a parte de "codar" o programa se enrola tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebide 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · mais funfa 100% mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Esse wall roda no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Não FUNFO :mad: com o sXe 9.8(fix4)... Se for fazer alguma coisa que preste, primeiro ela tem que funcionar. Não adianta nada investi em "beleza" do programa.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Ae cara, quando eu vou clicar em Ativar Hack, aparece essa mensagem : Cannot create file : ''C:/ArquivosdeProgramas/Valve/tktcheats.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · C:\Arquivos de programas\Valve Coloque corretamente o local aonde se encontra seu CS.. Caso contrario não vai funcionar mesmo.. Não FUNFO :mad: com o sXe 9.8(fix4)... Se for fazer alguma coisa que preste, primeiro ela tem que funcionar. Não adianta nada investi em "beleza" do programa.:mad: Está funcional sim apenas você não deve estar conseguindo usar... Soneko não tem creditos dessas vez pois o mesmo não foi retirado de seu tópico e sim enviado por AgT,e creditos a dona das dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 3 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Para qual Patch v23 v24 v25 v26 ?? Qual? E para SxE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xethyer 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · O meu da o seguinte erro ~> este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado TKT-CHEATS..dll. A reisntalação do aplicativo pode corrigir o problema Seguinte corrigi meu problema renomeando a dll para TKT-CHEATS..dll Mais o wall nao esta totalmente 100% nao. Esta bem melhor que os outros mais lançar um wall 100 % como de sXe antigos sera muito dificil Mais parabens pelo trabalho de vcs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Mesmo problema.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrendo333 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · porque da esse erro e como solucionar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xethyer 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Mesmo problema.... Tente renomear a dll que estara na pasta VALVEcom o nome de tktcheats (acho que e isso^^) para TKT-CHEATS..dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 3 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Comigo deu a msm coisa deve ser O Patch mais qual o Patch q usa para o cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anoris 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Extremamente necessario o uso do Patch v26 caso contrario o aplicativo não funcionara. q patch é esse, pode explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus! 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Bom msm aew como vc fez pra muda o fundo ali do cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 3 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Extremamente necessario o uso do Patch v26 caso contrario o aplicativo não funcionara. q patch é esse, pode explicar melhor? O Patch v26 faz a Lista de Servidores desaparecer vo tenta com o v23... O meu cs nao tem patch eu instalei e foi como Condition-Zero vou instalar o v23 para ver se vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roloko 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · não funciona ! Que decepção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · @roloko Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcspody 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · afss manow aki ta pedindo um programa quando eu entro no cs com esse wall oke eu fasso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados