nerdex 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Eae gaelera... to aqui pra pedi ajuda pra vcs baixei o ECC 5.2 pra zua.. por uns 2 dias eu joguei suave e talz... hj quando vo etra em um sv ele carrega a sala e fexa o CS o que posso fazer? Resolução: D3D , widescreeen , 1280x768 , 32 bits flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Danilo 6 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Movido para a area correta, duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nerdex 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · moveu e nao respondeu ¬¬ alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · tipo, o Cs tem essas implicaçoes quando vc instala skins de um serve pela metade. tente restalar o CS q volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nerdex 0
Eae gaelera...
to aqui pra pedi ajuda pra vcs
baixei o ECC 5.2 pra zua..
por uns 2 dias eu joguei suave e talz...
hj quando vo etra em um sv ele carrega a sala e fexa o CS
o que posso fazer?
Resolução:
D3D , widescreeen , 1280x768 , 32 bits
flw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados