nskbrn 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Muito bom! Thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 11 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · @ioguislal123 And @nskbrn Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Onde Eu Baixo A Dll Certa Alguem Pode Me Informa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_icaldo 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · tipo vooc usa o hack que vooc tem . Se alguem aki da webcheats posta um hack na hora que vooc fizer o download dentro da pasta do hack estara um arkivo com um nome e no final do arkivo estara escrito .dll esse injector e para vooc pegar esse arkivo com o nome com a final escrito .dll e colocar la e o seu hack estara no jogo Ja Se ajudei agradeça,nao custa zp ,nem cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · onde pego uma DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Gente prestem atenção este tópico é somente sobre o injetor, a .dll é a extenção de um arquivo, pode ser que haja hacks que não sejam para a extenção .dll , mas os que forem necessitam de um injetor e eu postei somente isso, por favor não venham perguntando no tópico desesperadamente onde tem hack, e se posso postar hack... no momento os que estiverem estarão na área de cheats! Tentarei ver o que posso fazer mas no momento entendam que este post é somente um injetor para o game. Aos que não estão conseguindo usar o hack, o problema seria com o próprio, se aparecer alguma mensagem ao tentar injetar o arquivo, quer dizer que a função de meu programa foi exercida corretamente! Por favor postem dúvidas sobre o programa e não pedidos de outros, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · O que isto faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · mas o x-trap nao detecta o hacker q for usar mesmo com isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · @rostao avisado por flood. Por favor evite perguntar o'que está explicito no tópico. mas o x-trap nao detecta o hacker q for usar mesmo com isso ai ? Se O hacker estiver patched obviamente irá detectar, isso apenas injeta o hacker, por favor leia o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gffgff 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Bem, dexa eu ver se entendi 1. Devo Baixar uma .dll modifica para obter os hacks 2. Após isso devo coloca-lá no seu procrama em .Dll 3. Espero o Xtrap e click Inject É so isso? (Vc vai produzir uma dll para se usar no seu programa?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Como Que é o Nome da Dll ? d3xdx9_42.dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pow.mer 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Nao consigo usar me ajudem por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogrand 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · eu n inteid e para bota o meu dll eu n sei qual eu meu dll como ver o meu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadaa 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ai kra da pra vc postar o download da dll tmb? Pq vc nao coloka? Pq si for so o inetor é inutil para os nbs q nao sabem baixar. Intaum nao de uma de espertin ae posta logo a dll q vc uza!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Não irei avisar novamente, o tópico é somente o injetor, quem não souber o que é ou como funciona leia o começo do tópico que já o expliquei, pedidos de hacker / .dll não devem ser feito no tópico, apenas irá desviar o assunto principal, e desnecessario não irei avisar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobratph 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · qual e a dll ? quando baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowAssasin 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · sei nem ki .DLL colokar =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Uq é ddl?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Irei falar uma ultima vez o'que é uma .dll , por favor leiam, quem não ler e perguntar, não diga que eu avisei que teria conseqüências de perguntar uma coisa que está bem clara no tópico. Significado de uma .dll a .dll é a extensão de um arquivo, hacks são comprimidos a linguagens que cabem a um arquivo com extensão .dll, para coloca-la em prática no game tem de burlar o game guard. e para isso serve os famosos injetores. Você deve colocar uma .dll programada recentemente ou que ainda funciona como um programa malicioso para o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibivga9 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Ou cara sem qerer suar mass inde ta as dll??? Irei falar uma ultima vez o'que é uma .dll , por favor leiam, quem não ler e perguntar, não diga que eu avisei que teria conseqüências de perguntar uma coisa que está bem clara no tópico. CARA CADE AS DLL???????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelltp 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · @bibivga9 avisado por flood. @wendelltp avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · é muito bom mesmo falta a Dll de um hack baozao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJEVESON 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · cara q bando de noob aff nao saber oq e uma dll vsf e ainda muitos deses trochas disen ser o hack pow o unico hack free q tem e o mpgu se vcs nao saben os outros hacks sao pro ou pra quan nao sabe oq e pro sao pagos aff cada uma q temos q ver nessa pora pra quen quiser um hack vip vaia en dxtgaming e paga um la e fasinho e custa 40,R$ por mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panaca3 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Cara se nao pode upa uma dll ai ? e mais facil .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados