italoirado 1 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ae galera,estou com um wyd quase pronto mas prescizo de 2 GM'S que saibam mecher em npko,e site e 1 ADM que saiba mecher no server e alterar exp etc Se alguem se enteressar me add no MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-migo- 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Eu Sei Mexer em NPKO e Cria Site Cria Srv Tbm + n to afim de Fica Editando =D + Se Precisar De Site e De 1 GM q saiba mexer em NPKO To Awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nightloke 32 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Sei edita xp drop etc precisa to ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Sim Ae amigos prescizo sim me add no msn ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Vaga gm ? Tenho 1 ano exp em private e pirata se tive da um tok aew =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonerx 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Oi . Meu nome e gabriel sou gm há 3 anos Sou Exp Em Npko.So Isu ! :D meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klatirys 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Tenho EXP com NPKO, Sei Criar Site . Se Quiser conversar cmg add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 4 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Hy ... Zuera Tenho 2 anos de Wyd Private 1ano de npko 1ano de Server... Fui gm do Wyd-Metal Wyd-King Wyd-Santista Wyd-Rasta WydLost Wyd-Big Wyd-ID Wyd-Illumination Wyd-Dark Dono do Wyd-Small ( Eu Fexei ) Dono do Wyd-SokeR ( I Closed~ ) Mod do WYD-Turmania Mod do WYD-CRATOS Mod do WYD-Forever E to a procura de Vaga sou muito bom... Fico On quase dia INTEIRO... Nao edito Player's & Amigos... Ja add vc ADM mais pelo jeito vc nao aceitou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Oque? Hy ... Zuera Tenho 2 anos de Wyd Private 1ano de npko 1ano de Server... Fui gm do Wyd-Metal Wyd-King Wyd-Santista Wyd-Rasta WydLost Wyd-Big Wyd-ID Wyd-Illumination Wyd-Dark Dono do Wyd-Small ( Eu Fexei ) Dono do Wyd-SokeR ( I Closed~ ) Mod do WYD-Turmania Mod do WYD-CRATOS Mod do WYD-Forever E to a procura de Vaga sou muito bom... Fico On quase dia INTEIRO... Nao edito Player's & Amigos... Ja add vc ADM mais pelo jeito vc nao aceitou... Você já foi GM do Santitas? como era seu Nick? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Ae galera prescizo de 2 gm ALGUEM QUE SAIBA CRIAR SITESS PRESCIZO DE UM SITE SE ALGUEM FIZER DEIXO DE ADM NO SERVER QUE TEM KEFRA,AGUA,BOSS,GELO,Pesadelo GELO:So falta eu coloca os bixos Pesadelo:So falta eu coloca os bichos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Cara me add msn manow [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Ae galera tipo prescizo agora de UM SITE QUEM FIZER SITE PRA MIM EU DEIXO COMO ADM O server tem kefra,gelo,agua,boss,pesa os comandos /add tem reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonerx 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Italo me manda no email e melhor meu msn pego virus de um mlk manda para [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faduan 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Italoirado sou um profissional em web design [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikardo- 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Blz italo eu to lendo aki outro post que contem ferramentas para editar servers private de wyd consegui tigre de fogo uni de fogo ñ vi ainda mais tenho aki ñ são virus todos foram testados se quiser e so aceita la no msn blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados