Loipos 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Bom, tá aí, Fiz ela quando tava de bobeira, e a tipo, é porque dei de presente a um amigo, aí está : Acho que falta ilu, Resolvi tambem não pôr C4D's, ;D Vaaleew's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Aee cara, ficou muito bom o tratamento, a ilu também ficou ótima, a tipo combinou com tudo, mas está simples, o displace básico ficou SHOW cara ! 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Achei interessante o bg... teria como me passar a psd? Enfim, achei legal, mas achei que os brushes poderiam ter sua opacidade diminuida. A tipo ficou a deseja tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loipos 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 @Leinard Bom, cometi um errinho ENORME , não salvei em PSD u___u Assim, a Tipo, eu não quis complicar muito, mas pode me lançar uma idéia de como incrementar Tipos ? >.< @ xVinnyx Valeew maan, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Mano nao tenho nem palavras fiko otima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Para incrementar tipos, pode utilizar o efeito do clipping mask ou então mexer nos blendings. Para saber mais sobre clipping mask, veja este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/217989-tutorial-clipping-mask.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Fico nota 10 o tratamento esta otimo o displace fico perfeito na medida certa alguns cd4 ficariam legais mais a sign ficou otima.9.9/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 É o tratamento ficou legal sim , bg interessante , brushes combinado com o tema , tipo estragou , mas ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ta Otimo Mais a tipo fico ruim estrago a sign pq essa fonte e qual ARIAL? Fontes do Windowns detonam a sua sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loipos 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 A Fonte é Century Gothic, algo assim ;D Obrigado a todos pelos comentários positivos, e obrigado também as criticas Construtivas, ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados