Tuliinhu 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Boom to com umas Duvidadas !! Euu viim de Outro Forum ja seii +/- como saao as Regras e taLz !! 1ª- Como eu fasso para mim trocar de Nick ? 2ª- Como eu Pesso uma Avatar e Sing ( Se Puder Claro ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Para trocar de nick, basta sendo VIP do fórum, mais no momento a área VIP está desativada, e voltará em breve! Para você fazer um pedido, você prescisa esperar a Fábrica reabrir, pois no momento ela está fechada, e que seja de acordo com as regras do fórum, se eu não me engano são 300 posts = Avatar, 500 posts = Sign, e 700 posts = SET COMPLETO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Aah intaao eu vo te qe fiikar com esse ID Lixoo ! =X Maiis vlws aeew ! Levo agradeciimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados