matheushr 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Bom... eu sou novo aqui... usei um SEARCH... e não eencontrei esse programinha aki! Vamos lá... Passos: 1 - Download, Extração e Executar. 2 - Login do GB e ativando o Cheat. 3 - Jogando 1.0 - Faça o Download Aqui Pelo RAPIDSHARE ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.1 - Extraia a pasta para o Local desejado e execute o arquivo "Cheat.exe" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.2 - Veja Que ao executa-lo aparecerá um Quadrado preto no canto direito da tela, repare também que dentro possui um botão "Ativar", mas NÃO APERTE AINDA!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.0 - Execute o Gunbound e coloque o login e a senha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.1 - Ao apertar "Game Start", espere até "sumir"(terminar de carregar) a atualização do "Game Guard". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.2 - Depois de acabar a atualização, antes de iniciar o jogo, aperte o Botão "Ativar" do Cheat. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.0 - AI PRONTO!!! É SÓ JOGAR!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - OBS IMPORTANTES: 1-NÃO DEIXE que o Gold chegue a 5000 !! Senão o jogo buga e fecha! 2-SÓ APERTE "Ativar" quando a Atualização do GameGuard terminar. - Créditos: Faelz pelo programa... Outros Créditos dentro do próprio arquivo. - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Tutorial: -Download: http://rapidshare.com/files/87188782/WebCheats.wmv.html -Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDITED! Agora com imagens e Vídeo... MERECE FIX?? se sim ou se não... eu aceito pq o WEB CHEATS procura deixar os CHEATS mais atualizados. O que Vale é a contribuição de vcs! Agradeço ao GTA por ter voltado atraz e colocar o Tópico ON novamente. VALEU, Qualquer duvida posta ai! Vou responder oque sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipa55 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Bom axei legal mas gostaria de saber como faz pra ganha us 5k de gold..esto uexperando 1 moderador para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Ninguem baixa, nem execulte... Fazendo SCAN. ;) ~ Edit: Arquivo está limpo... O Scan feito pelo dono do topico está certo... Agora irei testar... Aguardem! ~ Edit²: Funcionando perfeitamente... Lembrando apenas, que este é o Cheat 1.1, feito pelo Faelz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holy123 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 ele já postou scan o_o bom, não vou arriscar, vo esperar o gta falar se pode baixar, se tá funcionando. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoriS[FH] 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 como assim "ATIRAR NO CHAO" ? editando --------------------------------- a tah ja entendi... vlw vei, mto bom esse hack ae vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 Legal cara agora tipo se eu fosse vc arrumava o topico pq a galera pd axar estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirika 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 lCash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushr 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Ja foi preparado o Vídeo!! as imagens foram colocadas a pouco tempo... tomara que mereça alguma coisa =). Não que tenha demorado tanto. Vlw pelos coments... achei interessante tb(oq talvez vcs nao saibam) q vc nao precisa ser o master da sala pra usar o hack, como nas outras novas versões!! c os 2 estiverem com o HACK eh bom tb... e acho q ganha bastante GP. A coisa q Faelz podia fazer era ganhar mais gold por partida!! VALEU GALERA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushr 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Malz ae... deu Double Post sem kerer! flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The DRACO 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Bom pessoal sou novo aki no forum i o hack aki nao funfou! sera por causa do SO: Windows VISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Ninguem baixa, nem execulte... Fazendo SCAN. ;) ~ Edit: Arquivo está limpo... O Scan feito pelo dono do topico está certo... Agora irei testar... Aguardem! ~ Edit²: Funcionando perfeitamente... Lembrando apenas, que este é o Cheat 1.1, feito pelo Faelz![/b] isto quer dizer que funfa, vou baixar e testar, jah jah edito pra ver se aki funfo [windows xp, SP2, NetFramework 3] flws ;) ~[edit] funfa msm, eh uma especie de damage hack e pu client side pratico e eficaz obs: pra receber os gold e gps e preciso ser master da sala Soh da UmA organiZaDa No PoSt e MeReCe FiXeD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 cara nao consegui afze funciona nao to esperano um video tutorial flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicorel11 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Baixei de novo e deu certo... Vou testar se funcionar edito... Eu dei ativar quando o game guard acabou de atualizar e nem deletei o arquivo game mon ou outro para ver se pega, ele da Hack Ativado ou Cheat... com sucesso, masi não pega... alguém me ajuda por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushr 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Só comentando... Programa não Funfa no VISTA - se conseguir, parabéns! =P; Aqui em casa nao precisa ser master da sala... é só jogar em X1! ai tanto faz se for ou nao MASTER.... bom... é isso... quanto ao vídeo... ja está disponível! EDITEI o tópico... é só baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 vlw veio tava precisano msn do video tuto baixando aki EDITED eu baxei aki nao explica mta coisa intao vo pergunta minhas duvida eu tenho q extrai esses arquivo em uma pasta especifica? quando eu entra no gb eu tenho q joga algum tipo de game especifico? score.tag...... 1x1 2x2...... Dentro do game tenho q atira em algum lugar especifico? flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushr 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 vlw veio tava precisano msn do video tuto baixando aki EDITED eu baxei aki nao explica mta coisa intao vo pergunta minhas duvida eu tenho q extrai esses arquivo em uma pasta especifica? quando eu entra no gb eu tenho q joga algum tipo de game especifico? score.tag...... 1x1 2x2...... Dentro do game tenho q atira em algum lugar especifico? flw abrass[/b] 1 - Pode ser em qualquer Pasta. 2 - Se o Jogo não for 1X1, vc precisa ser o master da sala. 3 - Não Precisa atirar em algum lugar específico... se,derrepente, nao estiver funfando ao atirar em qualquer lugar, atire uma vez no seu adiversário pra funfar. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magister 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 bom sei lah neh EUHEHeH :D eu to usando o 3.3 akew melhor rs delay dmg pu e o power shot la do bob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 aaa por isso q nao tava dano certo intao depois eu tento e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushr 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 bom sei lah neh EUHEHeH :D eu to usando o 3.3 akew melhor rs delay dmg pu e o power shot la do bob[/b] No 3.3 precisa ser o dono da sala pra usar o HACK... no V1.1 não precisa qnd vc joga em X1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Gostei do topico com imagens, mesmo estando meio desatualizado, Fixado ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 mtooo bom cara testei e funciono direitinho uashasuhsuah mto fera flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Funcionando... Otimo xD pelo que vi, tem otra versão, tem como arrumar ela pra gente ?? fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 sabe se funciona com o gb revolution? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushr 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 sabe se funciona com o gb revolution?[/b] Eu nunca testei em outro gb... mais... eh so testar ai cara, só não testo pq nun sei nenhum outro gb! c funfar fala pra nois! =P Funcionando... Otimo xD pelo que vi, tem otra versão, tem como arrumar ela pra gente ?? fl's[/b] Ja tem outras versões no fórum Jay, é só vc procurar. o detalhe dessa versão, apesar das outras possuírem outros hack, é que essa versão, jogando em X1, não precisa ser master da sala para usar o hack e as outras precisa. por isso resolvi postar. valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 tem que atirar no chão obrigatoriamente ou se acertar no cara tbm ganha gold? por acaso não funcionou no revolution =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados