barroso789 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Galea por facou o grand chase sem hacker nao e nada por favor posta ae plis eu imploro Pq o grand chase fika feio por causa dos iten q e muito dificil de cair tanto de bonecos novos como de classe. Por Favor Me Ajudem Espero Q Vcs Possam Me Ajudar. :D:D:D:D:D:o:):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdaves 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 1 cara vo te ajuda muito começando falando ke isto esta na area errada ok 2 segundo vo dedar voçe para os mod por que sou seu amigo 3 cara olha os post do gc tem um hack funcando la 4 seja esperto senao pode toima bani 5 denunciado 6 topico inutil (sem ofença) 7 area (perguntas) obrigado por eu te ajudar lucas atensiasamente to aki on sempre so agradeçer ke tu ganha cash muito cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manark 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Cara os hacks '' Grand Chase Season 3 '' ainda não estão disponiveis porque ainda não criaram hacks para a nova Season Sendo que a Season 3 mal lançou é você ja esta pensando em hacks?.. Espere igual todo mundo é não fique postando topicos inuteis em local '' Errado ''. Talvez o hacker Season 3 deve chegar na proxima ATT não tenho certeza. É mais uma coisa evite postar em locais errado. @lucasdaves Esse hacker que você citou logo acima quase todo mundo ta reclamando que não esta funcionando eu mesmo testei é não esta pegando, pode ate pegar ai pra você mais muitos comandos do hacker não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Cara vc nunca criou um hack emtaum tem que esperar pq é dificil pakas daqui a poco jah tem até pet mp full!!!mas preciso ter paciencia 0espero que vc tenho compreendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Area Errada. Fechado[x]| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados