henrimat 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Auto Pote Super . Descobri esse progaminha para aqueles que odeiam potar. Bom so que com esse aqui não ira ter mais problemas. Funcional em todas versões. Ajustes: Depois de clicar em "Enable Auto Pot" isso vai aparecer: Ajuda Virus Scan:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: HenriMat .TheRulez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellalinda 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 eh pra bms tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 eh pra bms tbm? Acho que você não leu, mais tude bem " Funcional em todas versões". Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanxd2 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Muito bom vou testar se for bom ja ja posto se funfa direitinho ou nao Funfo legal Aqui ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLikePie 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Muito bom vei. tipo no começo apanhei mais depois foi facil valeus ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellalinda 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maplestorygm 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 tipo pra q q serve o negocio de esmeralda rubi topazio n entendi direito tipo entro no game logo depois abrom o hacker e coloko oq eu quero? tipo pra q q serve vc poderia coloca um tuto? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 @rafaellalinda avisado por flood. @maplestorygm eu não jogo maple, mais pelo que entendi, esse aí é tipo de um bot para healar hp e mp, catar loot sozinho e atacar sozinho ^^ o negocio da saphira, topaz eu entendi que ele usa eles sozinho para voce, tipo um amuleto, anel, etc Pela interface ele é um bot facil de se mexer, fuçe ae manim ! espero que ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire_maplestory 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Vlw cara vo baixa aki em casa vo ve se funfa ... Se funfa eu editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Mas ou ele da Auto Ban ou é sussa? Pq tipo tem esses hacks ai q o gameguard encontra e da autoban... e n quero isso sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Mas ou ele da Auto Ban ou é sussa? Pq tipo tem esses hacks ai q o gameguard encontra e da autoban... e n quero isso sabe... Bom esse não aplicativo não e como um hacker.Mais você pode usar ele sem medo não da autoban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXjailsonXx 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 tupo asssim c eu por meu hp 7k e mp 8k fika pra sempre ou só enquanto o hack tiver ativado e c eu for pego usando levo ban potente ou frakim n vou colak 7k d hp nem 8d mp só e uma demo blz! responde p mim! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 tupo asssim c eu por meu hp 7k e mp 8k fika pra sempre ou só enquanto o hack tiver ativado e c eu for pego usando levo ban potente ou frakim n vou colak 7k d hp nem 8d mp só e uma demo blz! responde p mim! :) Na verdade ela fiquara 7k de hp so quando seu Bot estiver ligado. Bem o bot não da ban por que?*-* por que e AhnLab não detecta o bot . 2º Nunca tomei Ban sempre usei ,bom aconselho que não fale pra inguém que você usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necrow12 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 cara nao funcionou no Mu Total 1.0z Dava pra vc coloca um tuto melhor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug.so 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ta funfando legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 @ rafaellalinda Posts como esse serão considerados flood, se for para postar algo do genêro apenas clique em agradecer. Se for , retribuir o ato, elogiar , críticar, ou até discutir sobre o assunto direcionado, faça sim um post decente, Posts como "vlw " "legal" "bom" sempre serão considerados, se voltar a repetir pode causar banimento. cara nao funcionou no Mu Total 1.0z Dava pra vc coloca um tuto melhor?? Á area em questão seria MAPLE HISTORY CHEATS. E não MU . Mais atenção na hora, de fazer um post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Funfa mesmo e é muinto util pois n é só auto pot mas tambem umonte de utilidades. Organize melhor o tópico da proxima vez. Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfreezorxx 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 O como eu baxo o span??? so novo heeh ! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siush 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 mt bom mais n tem como explicar melhor pq é meio complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stheverton 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Vlw kra. vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ares_Reef 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Meio Complicado eh Brincadeira. Eu Coloquei Certinho e Pá, Dai Quando Eu Escolho O "Gem" o Boneco Parece Maconhado e Fica Andando Sozinho... Não Sei Se Eu Traduzi Errado as coisas Mais Se Possivel Coloca Mais Explicado da Proxima Vlw :} Ah Desculpa, Eu Gostei do Botzin e Tal Mais eu Me Compliquei Todo, Não Sei se Traduzi Errado e tal Mais Quando Manda Escolher O Gem, Eu Coloco Um Qualquer e o Boneco Fica Maconhado, Ainda Não Entendi. Se Possivel Explica Tudo Direito e Em Português pq Tem Muita Gente Que Não Entendeu e Deixa Até de Usar, Agora se Tiver com Preguiça pra Ajeitar Seu Bagulho, Melhor Nem Se Esforça :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaller654 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vc poderia passar outro tutorial pk eu nao entendi ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByStyll 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 vo baixa ake ve si eu entendo si eu entende ja edito ake se funfa sertim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Cara vou testar :D Se pegar eu Agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Usei ele, mas n entendi muito bem a ultilidade dele, não consigo configuralo de modo a realmente matar mobs... e o auto hp e mp n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados