Flow~* 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · O Gc Está Com Intabilidade No Sistema Quando Essa Intabilidade Acabar Talves Ganharemos Chave De Talento(1x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Hm.. entaum num e erro do meu PC e do GC msmo tipw quando passa do KOG jogo da instabilidade entaum se ganhar chave msmo por mim num tem poblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flow~* 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Vou Mandar Um Aviso Para A Level Up! Sobre A Intabilidade No Sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voldemortix 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Flow de que adianta ganha chave de talento 1x a lug deveria dar cash para todos do gc uma vez aconteceu isto no the duel quando voltei todas as contas ganharam 5000 cash aqui no gc poderiam dar 500 cash para cada player pelo menos por causa alem de ferrar nossa diversão perder cash pq eu tinha 1200 do nada fikei com 10 volto 140 deu mo raiva mandei mensagem la no site falaram ligue para xx011 blá blá blá patch dando bug ngm atualiza lag do cao para que lançam cedo uma season se não está nada pronto deveriam primeiro testar depois lançar mas como a lug é burra ela quer perde player lança uma season cheia de bug pros players testarem axo que a unica coisa boa da season nova foi sem hack em pvp e uma missão que da 2 milhoes de xp fui do nivel 14 pro 31 só isso de bom. Agradeço desde já Caio Khauam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikoloko06 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ta Bem Acho Que Ganhamos Mas Agora ou Usar Da Lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Bom, qual a intenção do tópico :confused::confused: ___ Gente, o Grand Chase está em manutenção ( ATT ). Isso não tem absolutamente nada a ver com instabilidade ou coisa relacionada. ___ Obs: Tópico desnecessário e sem relação nenhuma nessa área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Bom noa me lembro mas tentei acessar o site pra comprar cash pq chegou bau no pw ^^ Em fim o site esta em mnutenção como posso achar ou desconfiar que o gc tbem esteja nao esperem ganhar nadana level up que voces nao ganharam com uma possivel manutenção semanal...bom é só isso mas ai esperar erro da level up pra ganhar uma parada dessa e foda eim flw abraços ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csk1 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · siim esta com instabilidade no sistema. mais poreem é quase impossivel eles darem "chavinha de talentos" podeem dar akeeles sacos ou 1 dia de clube GC no maximo, pois ja deram chave esses dias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor159 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Será qe horas vai voltaar o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · o GC ta de manu vai volta lá pelas 11:00 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x123456 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Geralmente, demora mais ou menos umas 2 horas, muitas vezes fiquei bravo com isso. O ruim disso tudo, é que as chances de darem alguma coisa são mínimas, principalmente se forem de CASH. Descupem a expressão, mas acho a Level Up! Pão dura demais. Um amigo meu joga GC à mais de 2 anos e, tem poucos item de cahs ganhados. Eu jogo outros jogos da LU e tenho muitos item caros de cash ganhados e sem limite de tempo. É só isso, valeu.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flow~* 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · O Gc Não Tem Hora Prevista Pra Voltar Porém O Gc Não Pode Dar Cash Se Não A KOG Iria Falir E Acabar Todos Jogos Da Level Up! Pelo Menos Podia DAr Colar De Cash Para O User De Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Da Onde Vocês Estao Tirando essa '' Instabilidade"? Vocês Estao Careca De Saber Que é uma Manutençao! Toda Quarta Feira Haverá Manutençao , Nao é Instabilidade Nenhuma Closed Area Errada! Tudo Bem Que Eles Nao Mandaram Nenhuma Noticia Mais Toda Quarta-Feira Havera Manutençao! Entao Parem de Criar Topicos Inuteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor159 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Antes o GC nao ficava att todo diia nao poo ... Teem mais att do qe jogar pooo ..:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan058 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · matei aula so pra joga e essa porra fica off que raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · No Minino deve voltar 1h Calmen, eles vao mandar uma noticia ou algo aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Área Errada Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados