Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq levei 3 avisos ?


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me dize o pq desses avisos do nd ?

AtÃĩ agora naum sei o pq desses avisos ...

Se eu for leva aviso, q avisem neh ?!

Outra reclamaÃĤÃģo ...

Verificem o histórico de msg do _50CenT_ ele esta mto flooder e postando msg sem nexo e repetidamente... E ele naum desliga o CAPS LOOK o q eh um saco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Pq levei 3 avisos ?

 

"Alguem poderia me dize o pq desses avisos do nd ? " alguem entao se refere a todos

eu to na boa vc ke vem me xingando kerendo confuzao e eu vi seu historico e a unica coisa ke tu faz eh xingar topico (ke funfa) xingando os novos users e dizendo ke o topico nao funfa e issu pra mim eh flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Pq levei 3 avisos ?

 

Be_Sk8, isso q vc acabou de fazer merece outro aviso....

 

sinceramente, eu me lembro e já te dei um aviso justamente por isso...flood! vc desenterrou um tópico denovembro só pra falar "muito bom, vlw"

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Pq levei 3 avisos ?

 

neon, pq vc naum viu o histórico do _50CenT_ ... Alguem foi la ve ? algum moderador foi la ve ?

naum tah na hora desse kra leva ban ? eu desenterrei topico de novembro ? intaum isso aconteceu qdo eu tinha umas 2 msg soh ...

me diz qdo eu xinguei novato ? bom naum vo menti, tem uns q alem de naum bota creditos faz flood, e msm assim eu so xamo de nb no maximo ...

agora voltando ao _50CenT_ alguem foi ve o historico dele ? eu ja copiei tds as msg deles e postei aki e ngm fez nd ... eu suplico entrem no historico de msg do 50cent .... ele pega posts do ano passado e fala: mto bom vlw ... nossa q rox ... e teve uns posts na area de CS q ele postou repetidamente: aewww, aewww ,aewww ,aeeww so pra ganha msg ...

qto aos meus avisos, td bem posso ate te merecido ... mas eu so o q + posto cheats, olhem na publica ...

naum eh a toa q so moderador de 6 forums, colaborador de 2, cheater de 1, equipe GB de 2 e special-member de 1 ????? eu tenho capacidade pra isso !

o 50cent pediu pra mim ... abre uma enquete pedindo quem a galera gosta + ... 50cent ou Be_Sk8 ...

ganhei de 9 a 1 , sendo q esse 1 voto, foi dele msm ... intaum axo q tah na hora dele leva um BAN naum eh ?! ele tem umas 15 contas diferentes soh pra apoia ele nos posts ...

eh isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Pq levei 3 avisos ?

 

E eh por isso q te axo o pior moderador do fórum rodolfofo, pq vc naum tem competencia suficiente pra adminstra um site ... Ve se tem nexo o q vc falo ...

Se naum vai ajuda, naum prejudica mais ainda a situaÃĤÃģo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.