Kon¬¬" 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Ola Volto aki para debater denovu os misterios dessa ATT 19/05/2010 ..... Todos sabem que essa att foi surprise n anunciada na LUG.entao eu baixando os arquivos VI uma coisa mtu intrigante.... um arquivo chamado Resset/Char/sieghart4.kom WTF? por favor n sei colocar print entao manda pm ensinando que coloco a Print HOT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORDGC10 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 tambem vi isso kara mais como nao sei mandar print mals ae tomare q seja msm i love:D:D sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harden 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu também percebi isso e fiquei um tanto quanto intrigado, Será mesmo? Mas sem anunciar nada? Eles fariam isso de surpresa por nós? Para Nós? Perguntas sem respostas. Agora basta esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon¬¬" 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 aheuahe pior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperaio 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Meu aki, carrego fico 99% dps deu um erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Afe! Esse tal de logconsole.txt ta dando erro! Nem chega na metade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 - Ate parece que eles vão dar a 4C do siegh assim de boa! vai demorar pra caramba nem chego o gcs3 direito. - so depois de um monte de missoes dos novos continentes que vai chegar as novas classes! . . . :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Se eles derem realmente eu viro crente da LUG Mas não creio que seja isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 nussa veio era o qeu estava esperando deve ser q eles vão colocar um aguarde da 4 classe do sieg e pra terminar as acts da season 3 ja lançam o prime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Duvído muito que seja a 4º Job do Sieg ou coisa relacionada. ¬¬' Vamos aguardar o término dessa ATT para saber melhor. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokofurlan 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 O meu tah dando erro de conexão =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 eu to loco pra 4 classe se for eu compro o teste GP so pobre mas vamos la:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Duvido muito q a 4 do sie vai vir hj... no maximo vai vir a Comming soon xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu tenho quase certeza que não vai vim direto a 4 classe dele mas quando meu GC carrega e o negoçio da 4 classe do Sieghart eu posto uma Scren aki Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 6 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu acho que hoje sem chance. Se vier tambem, vai ser dahora. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Deve ser a DLS da 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Gente eles sempre fazem isso ele atualizam primeira parte bem antes de mandar,como no lançãmento da S3,e também quem sabe pode ser coming son agora?Ninguém sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Axo mto cedo pra lançar mais se for voou gostar ^^ "O sentido da vida consiste no seguinte: em que não há sentido algum em dizer que a vida não tem sentido." (Niels Bohr) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 ta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nowkaute 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 não é não o sieghart deve ser um arquivo que eles estejam preparando para disponibilizar depois para a 4 do sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 ja temos muitos topicos igual a essse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados