Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack season 3 auto-kill


 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE ESSE E UM HACK Só de Auto Kill nao e meu vi no topico em outro forum mas com a att nao deu para testar vo bota scan e o link de download se funcionar sorte nossa ^^

 

escrito no topico do cara ele falo que esse hack da season 3 e nos comentarios todo mundo falo mt bom boa nota 10 so que falaram só auto-kill vc podia fazer melhor coitado do cara ja deve ter passado um sufoco para conseguir fazer auto kill e os cara pedindo mais coisas fods

 

Tutorial:Abra o GC Espera Atualizar e chegar 100% chegou não clique comecar vai no hack abri ele seleciona a pasta do seu gc e clica ativar hack ai e so joga

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/0b6a0de2d94c582cd4bfb78324ee8d48f2fe4bd58392cd1a23dd6c38c49fac4a-1270651343

 

PS:ele falo que o virus e pra funcionamento e só nao boto o link do topico por 2 coisas

1: aki na wb não deixam divulgar outro forum

2:eu sempre limpo meu historico e perdi o link

 

Mais 1 coisa se quem crio ler esse topico so 1 coisa malz pelo credits e que limpei o historico perdi o link e num lembro seu nick hehehe :D

 

Bom é só t+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vou baixar o hack tem virus TROJAN

 

Sei la cara só apareceu virus em 2 antivirus no resto ficou normal então nem sei aki no meu avira nao aviso virus nenhum fods e que nao testei ainda essa att maldita fods vamo ve no que dá né :D

 

Funfoo, aleluiaaaaaaa

TA LOKO PIROU? GC TA EM ATUALIZACAO OO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara vc testou ja?

é pqp meu gc ta atualizando agora .-.

Vo ver se funfa depois q atualizar.

Obs: é um script?

 

ta em manutenção mas ja atualizei umas partes aki eai vo testa qualquer coisa edito aqui blz?

se não funcionar e tiver opção apagar tópico apago se nao excluo tudo e peço pra algum mod gm adm apaga que num funciono vlw fuiz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Isso E Uma Perda De Tempo

Pq Sera Que Todos Que Falaram Funcionalidade Sao Novatos

E Pq O Scan Tem Um Nome Falso ?

Eu Nao Baixo Esse Negocio Nao

 

PQ NOME FALSO? VO FAZER DNV SE NAO TA APARECENDO VO LA

 

ola dia da scan so ve 4/7

 

vo fazer um novo e ai ve se da certo.Obrigado por avisar

 

AI LINK DE DOWNLOAD E SCAN NOVO AGORA COMPACTEI PARA RAR

E O NOME DO SCAN APARECEU CERTO NAO SEI PQ MAS QUANDO TAVA EXE

O NOME APARECIA ERRADO. Agradeço desde já Caio Khauam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo ainda ta em att

 

como eles dizem q funfa???

sei n viuu

 

verdade tambem nao estou entendendo será que em certa parte do brasil ja está on???

ahh nao me chinguem se nao funcionar pq tipo nao fui eu que fiz leia o post inicial e entenderá. Agradeço desde já Caio Khauam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.