147741147741 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Vou falar arquivos que talvez irão vir. Obs: Não são informações concretas!! ♥Novo Pet de Sistema de Recompensas, Chester*. *No BGC a Level Up! irá mudar o nome. ♥Continentes, Àton e Arquimidia. ♥Talvez a correção do Pacote Cazeaje Gente, eu até colocaria fotos mas não sei como colocar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Mas sera que horas termina essa atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Jájá está aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ei já tem topicos com este mesmo assunto! E continentes eu duvido muito! Pois a lug disse que é so dia 26 que irá chegar! Mas estamos na torcida! Que venha Atón e Arquimídia! Arrrrrrrrrrrr! O Grito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · gostei... o Chester vai vir hj??? Adoooro xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Set do Cazeae não vai vim mais não (AXO)novo continente axo q só dia 26 novo pet pode até vim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados