luccas210 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 galera to com um pressentimento de que vira a imagem da sombra da 4 classe dele cera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu acho que vai vim os 2 novos continentes Aton e Arquimedia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Nessa ATT irá vim 2 novos continentes... E espero que novas árvores de talento para jin,etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Sim pode vir sim o Sieghart mas é provavel que venha Aton e Arquimedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Palpite Novos continentes só 26 4 classe sieg Skill tree jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Os novos continentes é soh dia 26 junto com os novos monstros e com o sistema de cartas, Hoje vem o mascote alice e o sistema de recompensas, marcando diário tu pega pergaminhu de abertura, mas a ST do jin não vai vir e a 4 do sieg ñ é mt provavel mas tem uma pequena chance, pois eles estipulam um tempo determinado de diferença entre as novidades nos servidores do GC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 eu tmb to achandu viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Eu to rindo aqui com comentários de membros que tão por fora, tipo "eu acho que vai vir áton e arquimidea (sei la como escreve)",logico que vai vir cara,só de uma olhada nos tópicos do fixo por ai que vai fica sabendo facil,agora eu acho provavel vir 4ª dele se não vier nesta att,vem na coming son dele na terçeira parte da S3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 4º Job do Sieg? Jamais. Primeiro, se fosse a 4º job do sieg eles mudariam a LS para uma Ls como essa : Depois eles iriam disponibilizar a 4º Job. ___ Acredito que hoje a novidade seja somente o evento do meio ambiente e os 2 novos continentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 V> Aula de Portugues. Hoje nao CERA. ~ Como o yuri disse, primeiro vem a LS escura depois de uma semana vem a classe. System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Também creio que virão novas missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 disculpa mas só avisando ATTT ACABOU"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pode entra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Cara não vai Vir.Vai vir os novos continentes Aton perto de vermecia e outro la perto de Ellia ou ao contrario:pJa a 4 classe dele deve vir n Proxima ou na outra pq eu vi no YouTube o Praticar com o PrimekNight ai baixe o KGC lá tem os 2 New's Continentes e 4 Classe do sieg enton eu Fiz um levantamento deve vir na Proxima ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas210 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 bom nightwishii nao sei c voce leu o que eu escrevi + falei da imagem da sombra da 4 job do sieghart , nao falei que ia vir ele nessa att ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 É... não veio. O topico pode ser trancado para evitar flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 a st do sieg vai dmora + ou - 2 meses pa xegar aki no bgc ¬¬ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Vai sim, não sabia? Vai Chegar a Season 4 ¬¬ Mal lançou a s3 como iriam anunciar a chegada da 4a do sieg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 so semana q vem meu gc baixo char_sieg4.kom deve ser um bug nos .kom >.< ou via lançar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 6 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Quando lançarem a 4 classe do Sieghart vai ser dahora demais. Só neguinho jogando com Sieghart. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dederj2 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Gente acho que entendi que ele falo eu tambem na att apareceu um arquivo chamado "char_sieg4" mais só esse parece que eles queriam adiantar alguma coisa sei láa e se for pra ela vir acredito que semana que vem ela ja ta aee (pré lançamento) ou em junho !!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados