erasmopenteado 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · Há tenho 91 post posso pedi um set êÊêê Nick: Erasmo Tamanho: Normal Tema: Putz eu queria muito um set do The Duel, mas se não conseguirem avisa ae que eu pesso outro tema ;] Preferencia: Tamo sussa, qualquer um vai. (; (Se o XeFF falar que faiz antes de um desgin ver o tópio [que ta demorando] pode fazer, se não um degin faz] aaaah, queria uma fan bar \o aguardando respostas! Tks Obs: Adoro ter sign e essa idéia do the duel foi legal então estou pedindo e pro pessoal ai que eu pedi sign e que me fizeram \o brigadaum mesmo, é que eu gosto de ter varias sign's, para estar sempre renovando. by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 · ^^ postei na área de Gift... xDD ~~~~~~~~~~~~~~~~ é Gift ^^ não a sign que você pediu ! por favor... algum designer ^^ atenda-o ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 · thanks thidark (: vc é d++ e mano again, adoroo seu avatar.. queria um +/- igual, mas vamo ve como que sai o que eu pedi ! =D s2 men! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 · In Work! hj ainda fasso e passo o Link. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 · opa deixa eu explicar a situação...o XeFF fez a sign já está em Gifts [/b] mas ele não fez o avatar e a fan bar algum design poderia me atender fazendo o avatar e a fan? aguardando obrigado! E. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · UP !! Erasmo quer, AVATAR e FAN BAR xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · opaa, xá cmg, to um tempim sem mexer no ps, ma eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · Avatar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan Bar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @XeFF vlw cara por ajudar, eh q fikei uns tempos off aki no forum @ All ae.. amanha vou ver se tiro um tempo para atender a TODOS os pedidos vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados