grandchasehaker 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ajuda Aki Povo[RESOLVIDO] ouvi falar sobre um desafio que vai para o level 30 gostaria de saber como pegar essa missao, oque tenque fazer nela e tbm em que level pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PedroVin. 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · comigo foi em uma missao de pvp .Eu tive q participa de 7 partidas pvp minha arme era lvl 15 foi pro 30:D espero ter ajudado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandchasehaker 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · peguei 15 ja com todos os meus chars e não vem essa missao. upei ont denoite pois num outro forum me deram essa mesma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karouzy 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · num sei qual e:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gokuD 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ola .. Ola . Aja sort para ganha o desafio nem todos ganharam eu ganhei com 3 char Arme , ryan , ronan , ronan 18 , arme 17 , ryan 21 . fiz o test da arme foi pra 34 , ryan foi pro 32 e ronan 32 tbm obrigado .. Ajudei ? Agradeça Não Custa Cash Nem Cai o Dedo .:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narutofam 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · eu estava lvl 22 com meu jin indo floresta antiga quando recebi uma missao completa ai aceitei fui pro 25 ai apareceram mais 2 completas aceitei as 2 foi pro 27 ai aceitei otra que apareceu fui pro 31 ^^ agora ja peguei as classes to lvl 36 fazendo o teste da quarta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandchasehaker 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · ok obrigado, thanks pros 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
grandchasehaker 0
Ajuda Aki Povo[RESOLVIDO]
ouvi falar sobre um desafio que vai para o level 30
gostaria de saber como pegar essa missao, oque tenque fazer nela e tbm em que level pega
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados