marcioplanet 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Buscando na internet achei esse cheat pra cs,mas peço q alguem q saiba bem se pode ser virus ou n,se caso for virus podem deletar tranquilo,pois eu só copiei d um site no meu antivirus n achou nada,mas o msm n esta bem atualizado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Readme: R34P3R hook v1.5 *Public Release* *Intro* Welcome to Reaper hook 1.5 *New shit* *Auto hook *Vac proof *Ov radar(boxed) *GUI *New Esp *spin hack //Removed old verison *Small dll *Bomb Timer *Gernade dodge *Bursts *Perfect xqz2 wallhack (gun dont get fucked) *Transperant shield(cvar.shield) *Inverse *sound esp (removed! in private verison) *Fixed* *GUI mouse speed(now option in menu) *Weapon esp(on ground) *Aimbot not turning off *Aimbot now faster *Newer better loader *Instructions* 1.Put anywhere(execpt steam directory) 2.Click exe 3.Click R34P3R Me 4.Load game and enjoy *Binds* Ins= menu delete = console OBS:Peço q baixe e teste somente quem saiba bem sobre virus,pois eu só copiei de um site. O link do site tah aqui se quizerem saber É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcn 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 POSTA O SCAN !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Testei aqui, tipo em alguns servers com sxe4.5 entro , mais em outros o CS se desligava :S Mais funciona sim, posta a scan ae tb, baxei pq eu nem pensei em scan na hora hahahahaha flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Scan R34P3R hook v1.5 *Public Release*: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Esses vírus ae são pro cheat funcionar, naum são naum?? Se naum for avisa ae :baaasmiley: //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 affs, uns sao, mais o trojan nao e meu kaspersky e meu avast nao detectaram... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioplanet 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Aew pessoal,então da pro sxe4.5 tranquilo? Como falei meu antivirus é o avast e perdeu a validade,inclusive eu tenho q baixar um antivirus pra mim agora.Mas então tah valendo usar esse cheat pra um servidor sxe?E o virus q vcs falaram é inovensivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioplanet 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Desculpa aew pessoal pois olhei agora no outro forum onde peguei e acho q é fake!!!! olha o link:http://www.unitedcheats.com/foro/showthread-t_18610.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rediron 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 como ussa issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_31 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 COMO usa ess xiter eu baixei + num sei oq fazer ajudem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 *Instructions* 1.Put anywhere(execpt steam directory) 2.Click exe 3.Click R34P3R Me 4.Load game and enjoy -------------------------------------------------------- *Instruções* 1. Salve, Coloque em Qualquer Lugar ( Exceto no Diretório Steam ) 2. Click .EXE 3. Click R34P3R Me 4. Abra o Jogo e Aproveite Scan R34P3R hook v1.5 *Public Release*: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 <div align='center'>vEIO SE TEM TROJAN N~~AO E BOM PEGA PQ PELO MEO CONHECIMENTO TROJAN NÃO E INOFENSIVO MAIS PELO (MEO CONHECIMENTO ) SE FOR INOFENSIVO MALZ PELO Q FALEI</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 Dependendo do Trojan Esse Que foi Detectado é o Trojan e o Win 32 . Esses Dois .... Pod Fazer que o Vírus Fique no Sistema ^^ Windows/sistem32/ Lah que o Bicho Pega , Não Tem Antí Vírus que Tire Aquilo kkk Ai tem que Formata tudo , Nem um Backup ou uma Restauração Resolve xD Entaum esse Cheat para sXe pode ser Perigoso não sei . No Mínimo esse Cheat é de um site com vírus. E agora eu vi lah um Cheat Divulgado para o sXe 4.6 -.-" ( Ta na Cara que é KL ) . Então Cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados