helinho369 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · ou meu ghost mouse nao abre pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Cara quando vi o video simplesmente adorei o baguiu xD To baixano aqui, vou ver se funfa e ja edito, mas ja levou meu thanks Edit: Funfa sim, vlw msm cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · vlw facilitou muito ganhou meu thank's agora é espera pra ver se algum da certo vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielll96 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Nao sei se fui eu que fiz errado mais nao da CERTO ! Ele apenas repete o que voce fez com o mesmos codigos , nunca diferencia ! Nunca muda os codigos ! A itençao foi boa mais nao DA ! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Nao sei se fui eu que fiz errado mais nao da CERTO ! Ele apenas repete o que voce fez com o mesmos codigos , nunca diferencia ! Nunca muda os codigos ! A itençao foi boa mais nao DA ! Cara, os geradores funfam sim. Esse macro, também da certo. Eu não testei, mas pude ver que mtos agradeceram ! e até postaram prints ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazerock 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · esse macro serve pra dechar os colares indo pro +9? tipo odeio akela enrolaçao da ellena fortalendo moh tempo e da sem mudança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Muito bom o tutorial Otimo topico Ogarnizado Levo Meu Agradecer Só um Aviso é muito arriscado usar geradores vou explicar oque pode acontecer , Uma vez meu primo usou o gerador , os numeros bateram , so que ta de boa , ele compro as parada etc. mais ai alguem comprou essa revista que tava com o numero que ele tinha acabado de ganha , ele coloco e tava: cartao usado , ai ele ligou para levelup reclamou a level up rastreio o cartao pego o ip de quem uso e tava lá meu primo ele foi preso (ele tem 23 anos) ele pegou 1 ano de cadeia e muito arriscado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voldemortix 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · aee, pelo geito funfou com vocês ^^ fico muito feliz, só que eu queria um video '-' Werill vc disse que seu video ficou com 117 mb certo? então coloque ele como formato rmvb entre no video no seu pc msm e la tem a opcao converter ai tu coloca as opções minimas e fika com uns 30 á 50mb se for maxima um video de 150mb convertido para maxima sai 600 á 700 mb o problema da conversão depende do tempo e tamanha do video fui converte dr house para maxima 700mb levou 8 horas e 20 min oO deixei lá e fui durmi bem é só t+ galera.Agradeço desde já Caio Khauam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · esse macro serve pra dechar os colares indo pro +9? tipo odeio akela enrolaçao da ellena fortalendo moh tempo e da sem mudança! Mano, você é um gênio!!, vou tentar fazer isso e depois faço um tutorial ^^ vlw mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredanilo 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · cara me diz o site da levelup de colocar os cash q nao to achando mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · [/color][/size][/font]cara me diz o site da levelup de colocar os cash q nao to achando mano lol cara, eu ia falar passo por passo, mas eu não lembro, mas faça assim, baixe o Gerador de Cash l2lipe 2.0 e lá em cima clique em "Tutorial", dai vai ter um link pro site da Level Up, onde você loga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Ja conhecia e usava, deu certo uma vez print para provar. depois nem me liguei em usar @Werill ou, meu video ficou com 117 Mb, como faço para diminuir e por no you tube, ou mudar para outro formato? Baixe algum programa no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escreve Video and Audio converter, baixar, converte, isso eh facil, e depois so posta @Edit - Prova que funfou uma vez comigo usando gerador de cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeHyuga! 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · puts deixei + de 5 horas nun deu nd mano poha mais agradeci pela tentativa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · comigo não deu muito certo... mas levo meu thx flws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmart 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · pega mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancc 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · Tipo cara aqui num funfou falta uns arquivos tipo num apareçe nada na sub haba my jobs o que eu faço!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2000 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · mt bom gostei se axar um auto kill do super tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho_10 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · eee boom... penaa quee nao pegaa paraa o Win XP... =S :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsj 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · mano e quando conseguir, vai aparece la pra credita o cash, o programa vai creditar sozin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados