jeanzinhozxz 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Aff o GC ta uma merda ta cheio de lag e bugs, a season 3 fico muito show, mas aqui em casa ele se fecha de 5 e 5 minutos!:mad: Da até vontade de para de joga!Mas como so meio viciado nao da!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Aki o problema eh pra carregar o GC demora mt! Dah mt raiva! DC eu levo de 50 em 50 minutos Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Concordo kra, o que mais me deixou triste foi o pvp que eles DESGRAÇARAM TUDO perdeu a graça..eu com um lv 36 ontem tava matando um kra 56...qual a graça disso ¬¬', ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · o Meu gc num tah Taaao ruim assim ele dah DC de 15 a 20 Minutos mas depois de 2 vezes ele para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · nossa meu GC esta totalmnente normal carrega em menos de 1 min só o pvp que ta PODRE D: mas o resto ta legal as missoes os novos continentes etc... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · nem ta mano agora com essa att d qarta,os buggs diminuiram mto:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · comigo ta carregando normal sem lag e talz, mas fika direto dando erro 495 e o gc fexa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · ee messmm fik fechanu e paa desanima .. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · meu gc so deu o erro 495 algumas vezes mas fora isso ta rodando normal, sem bugs nem mto lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · O meu só deu uma vez mais eu gostei das novas missões ( eu nv 43 chego no sub-chefe e com um grupinho de nv 45 fomos 1* ) e estão mais facieis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · O meu está nesse batido vei.. SAIUHSAIU' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · olha cara problema seu isso se fecha de n sei quanto minutos topico inutil n me informou nada de novo so vc um otario praque isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · A única coisa que me apareceu de errado, até agora, foi só o Bug do título do thanatos. Aff, aquela tela branca atrapalha muito no jogo. Espero que a lug a lug corrija esse tremendo Bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · nunca levei DC net boa ^^ e pra min so buga msm quando alguem trava na fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · depende muito da sua net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · A única coisa que me apareceu de errado, até agora, foi só o Bug do título do thanatos. Aff, aquela tela branca atrapalha muito no jogo. Espero que a lug a lug corrija esse tremendo Bug. Achei que eu era o unico com isso... não sofro sozinho mais =D Quanto ao GC só n paro de jogar por causa da grana q gastei no jogo0 se não tinha parado ... Tomara que termine logo esses bugs depois de quarta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · aqui o gc tah normal mais naum tem tantas pessoas nos servers '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Aff e msm kra no meu ta assim so da tempo di eu i 2 missao praticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · nao ta tão assim mas to amanu pvp , ta mt facil de mata us meus amigo 75! pena que só tenhu a lire 73 (queria q u resto foce 70+ tbem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · cara é msm se tiverem a solução do erro terminar progama 495 avisemmmm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Ontem na metade de uma fase dava o erro 495 hoje esta normal Nunca escreva own3d no google e aperte em estou com sorte.Nunca!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Realmente meu GrandChase enfrenta alguns Problemas de Lentidão . E alguns Bugs . Olhem o que diz a Level Up : Não se preocupem com instabilidades e Bugs até o dia 26 Tudo voltara ao normal . Equipe Level Up . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Acho que com a chegada da Season 3, o gc ficou muito pesado, com isso alguns pc's não estão suportando o gc, ou pode ser a conexão também '-' No more q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Achei que eu era o unico com isso... não sofro sozinho mais =D Quanto ao GC só n paro de jogar por causa da grana q gastei no jogo0 se não tinha parado ... Tomara que termine logo esses bugs depois de quarta '-'[/size][/color][/b] É, Fluy666, acabou a ATT e nada de melhoras no bug que citei. Acredito que esse bug só poderá ser corrigido quando a ATT da Season 3 for completada. É o que eu acho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · cara meu gc esta normal nao da dc nao so tipo de da alguns erros mas 2 em 2 horas e esse negocio de missao depende do teu pc e do pc dos cara mais o pvp ta ruin mesm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados