-_NeoX_- 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Olá pessoal, meu tópico não vai ficar legal pq eu tava fazendo um maneirão muito legal msm qdo fui vizualizar a ***** da IE(internet explorer) fechou, é um patch do Gc que atualiza acho q mais rápido.. não fui eu q criei, mas n vejo o tópico do criador faz tempo.. Tutorial → Baixe Extraie onde quiser Copie o patch e cole onde vc instalou seu grand chase geralmente em (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) ou em (C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) Explicação → Em vez de ele abrir e ficar em atualização do grand chase iniciada dps em comparando arquivos pra dps começar esse aqui é diferente.. Ele ja começa assim Download List, e dps de uns 4 ou 5 segundos ja começa a atualizar(Mais Rapido né ? pra quem tem net lenta) Download → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se já tiver um tópico melhor ou igual, por favor Mods deem closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Ola man seu topico esta bm explicado ...mas o scan e o download naum pegam ;;;arrume para q os membros possam clicar e baixar ^by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabugah21 6 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Oi fiz outro scan pois esse num tava pegando não vo testar aqui no meu gc pra ver se e bom. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvicltt 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · bota imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_NeoX_- 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Ola man seu topico esta bm explicado ...mas o scan e o download naum pegam ;;;arrume para q os membros possam clicar e baixar ^by Obs: VLW por avisar.. Já estão prontos para serem baixados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · '-' Será que tem que fica falando mill vezes que tem um atualizador proprio para a WC, no fixo ou tera que ser implantado banners para o aviso pois quando não tem hack fica o dia todo postando atualizadores. @ em relação ao tópico,espero que o membro faça o uso da busca para ver se o tópico existe .. Busca :http://www.webcheats.com.br/forum/search.php Abrassos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_NeoX_- 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · '-' Será que tem que fica falando mill vezes que tem um atualizador proprio para a WC, no fixo ou tera que ser implantado banners para o aviso pois quando não tem hack fica o dia todo postando atualizadores. @ em relação ao tópico,espero que o membro faça o uso da busca para ver se o tópico existe .. Busca :http://www.webcheats.com.br/forum/search.php Abrassos. só quero ajudar.. só pq vc é membro de honra tem q se achar o melhor e esculachar os outros, tenho medo de vc não e se ler o tópico inteiro esse atualizador é mais rápido é pra quem tem a net lenta e não gosto de esperar e a respeito da busca eu nao sei o nome do tópico dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Bom amigo, não esculachei niguem apenas estou dizendo a real e em respeito de net lenta o mesmo tem um acelerador de donwloads imbutido,a respeito da busca pesquise sobre atualizadores Grand chase não precisa ser o nome do tópico. Abrassos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Kra, Isso n é atualizador é um Download do grandchase.exe(Patch do GC) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_NeoX_- 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Bom amigo, não esculachei niguem apenas estou dizendo a real e em respeito de net lenta o mesmo tem um acelerador de donwloads imbutido,a respeito da busca pesquise sobre atualizadores Grand chase não precisa ser o nome do tópico. Abrassos. Então tá kra pede para alguem dar closed, e eu não tento mais ajudar, meu 2° tópico e vcs reclamam, pelomenos eu quero ajudar e to na area certa, manda fecharem ai, e eu não ajudo mais :mad: Kra, Isso n é atualizador é um Download do grandchase.exe(Patch do GC) '-'[/color][/b] para que serve ? para atualizar né ? ja baixou pra ver como att ?? rapidim :cool: para quem tem net lenta e para quem n gosta de esperar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados