BITCH1 4 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · NOVO Topico + Completo / Com o ByPass Editado POR MIM . E Praticamente Sem Virus Link do ToPiCo -- http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/425681-bypass-e-trainer-f-niix-1-2-bitch1.html ........... Att Bitch1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel199417 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Ham vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutubaraao 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · isso funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Testa pra ver isso funciona ? Funciona sim eu garanto.... Testa DAÍ AGRADEÇE ham vlw flw agradeça ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutubaraao 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · vlw funfa memo levo thx :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Funciona sim eu garanto.... Testa[/color] DAÍ AGRADEÇE agradeça ai Cara quais funçoes tem nesses trainers??invon,criticalon,soulon qual???Alguem poderia me responder?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Cara quais funçoes tem nesses trainers??invon,criticalon,soulon qual???Alguem poderia me responder?? Cra Infeliz mente o RAZOR Tem Apenas SPeeD Ja O Castiel Tem Varias Funçoes Baixa e Confere DPS AGRADEÇE AI :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onkan900 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · mano quando vo usar ele simplesmente feicha o wyd :@:@ é normal? .. oq eu faço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · como voce colocou aí Razor Trainer 7.558 , sendo que estamos na versão 7.559 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodur0 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · vlw funfa direitinho podkasopdkas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciokarmo 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · man tentei extrair o bypass so q deu uns erro o qé q faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · como voce colocou aí Razor Trainer 7.558 , sendo que estamos na versão 7.559 ? Aff funciona o 7.558 na versão 7.559, se quiser ver se funciona TESTA dps fala alguma coisa. AJUDEI? AGRADEÇA man tentei extrair o bypass so q deu uns erro o qé q faço?? Baixa Denovo, na hora de baixar deve ter Corrompido :D AJUDEI? AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · @daniel199417 @tutubaraao @cocodur0 Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoanct 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · n baixem contem keylogger perdi tudo por cauza n baixem isso contem keylogger perdi tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkreatorx 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · fora q nem o razor nem o castiel tao funfanu o speed hack certo so aparece o bichu batenu + rapidu + na verdade nu servidor n ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · fora q nem o razor nem o castiel tao funfanu o speed hack certo so aparece o bichu batenu + rapidu + na verdade nu servidor n ta se vc acha isso ok, aki em csa funciona beem, muitas pessoas disseram q funfa sim entao se n funciono pra ti sei lah :S aki FUNFO. Ajudei? Agradeça Então :D n baixem contem keylogger perdi tudo por cauza desse fdp n baixem isso contem keylogger perdi tudo pra esse fdp kkkk, cala boca se acha q e keylogger n baixa problema e seu . faz o scan e posta aki dps vem fala , Ajudei? Agradeçe ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · scan bypass; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan razor; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe por sua propia segurança e risco. @ratoanct BITCH1 não é permitido qualque tipo de discussão que envolva palavroes, etc. Ambos punidos por desrespeito. @BITCH1 seja mais humilde nas suas respostas de duvidas aos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedeswifi 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · o speed hack de ataque nao funfoou neim comc astiel neim com razor o speed movimento funcionou normal o de abrir guarda de carga tbeim e o caça niquel tambem mas nao ganho quase nada no casa niquel ow melhor eu masi perco do q ganho se alguem souber como ganhar me avisa me da dicas ai de como ganha com caça niquel vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · comigo funfou mas eu to precisando msm eh de um range skill critico hack speed hit dano e magia....... ;X se tiver favor postar........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · scan bypass; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan razor; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe por sua propia segurança e risco. @ratoanct BITCH1 não é permitido qualque tipo de discussão que envolva palavroes, etc. Ambos punidos por desrespeito. @BITCH1 seja mais humilde nas suas respostas de duvidas aos membros. OK DANILO MAS VC SABE QUE TEM UMAS PESSOAS AI NEH ? Mas VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
operkatopen2 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Ai De boa BICH1 o speed só ta bugando meu critico e como o cara falou + la em cima ta fazendo meu char ataca rapido, mas o dano tirado no Monstro ta normal ! Tem alguma coisa que to fazendo de errado? Uso resolução 800/600 Janela. ps:Cheats anteriores não eram apenas clicar, mas sim junto com o clique tinha que (flodar) apertar (G) ou ( " )dai dependendo da rapidez estava o speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Ai De boa BICH1 o speed só ta bugando meu critico e como o cara falou + la em cima ta fazendo meu char ataca rapido, mas o dano tirado no Monstro ta normal ! Tem alguma coisa que to fazendo de errado? Uso resolução 800/600 Janela. ps:Cheats anteriores não eram apenas clicar, mas sim junto com o clique tinha que (flodar) apertar (G) ou ( " )dai dependendo da rapidez estava o speed. Mano tenta ativar o speed no server 5 :D dai posta aki oque aconteceu.. Ajudei ? Agradeçe ai :) comigo funfou mas eu to precisando msm eh de um range skill critico hack speed hit dano e magia....... ;X se tiver favor postar........ Não vi nda a respeito de critico range essas parada ai... mas se eu achar pode deixar eu posto :D Se Ajudei? Agradeçe ai :D o speed hack de ataque nao funfoou neim comc astiel neim com razor o speed movimento funcionou normal o de abrir guarda de carga tbeim e o caça niquel tambem mas nao ganho quase nada no casa niquel ow melhor eu masi perco do q ganho se alguem souber como ganhar me avisa me da dicas ai de como ganha com caça niquel vlew Recebi varias reclamaçoes sobre o speed,n sei mas aki comigo foi normal , tenho windows XP entao vo ver oq posso fazer :D Ajudei ? Agradeçe ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercorps 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · funfa mesmo podem usa !!!!! Ajudei ? Agradeçe :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · funfa mesmo podem usa !!!!! Ajudei ? Agradeçe :d[/color][/b][/u] Então agradeçe ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo123459 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · ai vlw !! to bachando e pelo jeito funfa msmo xD ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados