Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volte A Usar Cheats na versão 7.559 :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara ai é viciado em agradecimento......

 

 

 

Para de mendingar agradecimento meu....

 

BITCH1- O cara do"Agradeçe ai"

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Eu peço Agrdeçimentos problema e meu, não teu metido,eu ajudo as pessoas e peço oque mereço.

 

 

Ajudei? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

car + tipow assim qnd vai stalas o bypass é so estalar e começar a usar cheats jah é ? ? ?

 

 

 

pfv manin responde isso ai

 

te amo rsrsrs--"

 

cara + tipow assim qnd vai stalas o bypass é so estalar e começar a usar cheats jah é ? ? ?

 

 

 

pfv manin responde isso ai

 

te amo rsrsrs--"

 

cara + como é esse negocio de instalaçao do bypass é so assim é olha so : estalou e jah pode jogar com os haker ou tem que fazer oq pra pegar man responde ai pfv

 

 

obgdao fui...

 

cara + como é esse negocio de instalaçao do bypass é so assim é olha so : estalou e jah pode jogar com os haker ou tem que fazer oq pra pegar man responde ai pfv

 

 

vlws

 

ajuda ai pow cara + como é esse negocio de instalaçao do bypass é so assim estalou e jah pode usar os haker ou oq faz ainda fala ai pfv msm

 

falar e aki de serto do 50 agradecimentos vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

car + tipow assim qnd vai stalas o bypass é so estalar e começar a usar cheats jah é ? ? ?

 

 

 

pfv manin responde isso ai

 

te amo rsrsrs--"

 

cara + tipow assim qnd vai stalas o bypass é so estalar e começar a usar cheats jah é ? ? ?

 

 

 

pfv manin responde isso ai

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

te amo rsrsrs--"

 

cara + como é esse negocio de instalaçao do bypass é so assim é olha so : estalou e jah pode jogar com os haker ou tem que fazer oq pra pegar man responde ai pfv

 

 

obgdao fui...

 

cara + como é esse negocio de instalaçao do bypass é so assim é olha so : estalou e jah pode jogar com os haker ou tem que fazer oq pra pegar man responde ai pfv

 

 

vlws

 

ajuda ai pow cara + como é esse negocio de instalaçao do bypass é so assim estalou e jah pode usar os haker ou oq faz ainda fala ai pfv msm

 

falar e aki de serto do 50 agradecimentos vlw man

 

 

Cara So Extrai o WYD.exe dentro da pasta Bypass na pasta do wyd e executa o wyd dps e so jogar :D

 

Ajudei? Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow manow to com um problema aki agora no BYPASS tava pegando tudo sertin mais agora o speed naum ta mais funcinando DESDE ONTEM ANOITE ja reiniciei o pc ,ja desinstalei e instalei o jogo i nada naum funfa mais aki o speed hit ,pow mano to desesperado aki ,me ajuda auguem awe se souber o se ta tendo o msm problema awe ??..................porfavoor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faso pra fazer o download do bypass eu entro no site digito as 3 letrar espero 50 sec e clico em carga ai abre uma janele e nao fais o download

 

 

Vo Botar No 4Shared :D

Novo Link: ByPass -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links Para Download ...

 

Megaupload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ObS : pelo megaupload eu upei junto ao bypass alguns Trainers como Brinde :D

 

 

Ajudei ? Agradeça ...

 

baixei normalmente.

 

testei e funcionou normalmente, o problema é que se voce colocar no modo ataque automatico toma DC mesmo.

 

 

'Danilo, Vou Disponibilizar PARA Vocês o Download do Famoso Tainer Castiel NO-DC

Ou SEJA Vc Pode LiGar O Macro Não Vai DAR DC...

 

 

OBS: VC VAI LIGAR O MACRO E NÃO VAI DAR DC , MAS INFELIZMENTE ,

SE VC TIVER COM O MACRO LIGADO O SPEED NÃO FUNFA, VC TEM CLICAR

NO MONTRO OU PLAYER PRA FUNFAR...

 

 

 

 

DOWNLOAD MEGAUPLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN : DANILO POR FAVOR COLOCA O SCAN AEW , O SITE AGORA TA OFF

 

 

VLW AGRADEÇAM AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.