robertoddc 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Muito bom BITCH1 aqui funfo direitin Mas So funfo o Hack Speed Mas ta suave vlw mlk Abraço Opa Malz E q eu nao sabia mexer direito Todas as opçoes aqui funfo vlw manin ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvesrick 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 mano , não estou entendo mais nada .... o speed aki fufa 1 vez sim ou hora não ja desliguei tudo ,macro , ele fica so atacando mais nao sai mais o speedy hack ... tipo parou de fufa eu usava ele faz tempo , mais agora parou geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loovegoold 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 aee mano, funfo, muiiito tooop, Obg mano. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosgx77 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 iso e pra que ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca200 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 aff site de download do bypa n ta funfando arruma ai aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bygege 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 só funciona correr rapido... o resto vc ativa e ele desativa sosin....:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosgx77 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 nao to consegindo bota o hacker ensina como coloca ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Alguem poderia me dizer qual e o melhor?? Razor or Bypass?? Eu quero baixar, mas nao sei qual dos dois... Acho que baixo os dois, e depois testo cada um... Testei o ByPass, eu uso mais o de "correr rapido", tentei o speed hack so que ele desativa sozin... Oq eu faço? Ajuda aew, pelo geito o hack deve ser bom entao... Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digory 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Fiz tudo como você disse mas não consegui usar ele para nada :/, alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 URGENTE : quando vou ligar esse hack, aparece que a versão não é compatível, quais pastas devo substituir pra atualizar o hack?? se responder vai ajudar pakas.. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digory 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 é exatamente isso que acontece comigo tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 é exatamente isso que acontece comigo tbm. Será que tem alguém que sabe dizer alguma coisa q sirva pra gente? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbr7 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 QUAIS SAO OS COMANDO DESSE WYD Q TEM AI TIPO ASSIM : #soulon/#criticalon/#allon em como faço pra coloca eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looh 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Bom Primeiramente Baixe o Bypass: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS Junto aos Bypass Acompanha tbm o trainer castiel ULTIMA VERSÃO.[/color][/b] Alguns Trainers como Razor 7.558 Pro Hack .... Tbm Funcionam : Razor Trainer 7.558 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Baixe tudo certinho , extrai o bypass pra pasta do wyd e substitui oque for necessario. dps aproveita Varios Trainer voltaram a funcionar ... AJUDEI AGRADEÇA :D Creditos vancourt - por postar o bypass Baran - por postar o razor trainer Booaaaaa Funfa MESMOOO levo meus tanks mais tenho uma duvida ;]]] fui tentar botar outra adta qe eu tentei editar agr ta dando erro asism data fail o qe posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 man onde é localizado o wyd.exe ? pfv responde man presiso muito disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem48 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ei pow pra que serve eu n sei oke eh bypass, vc deveria explicar melhor ne????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjaocamara 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Outros Outros tra Outros cheats pegam?? como o cheat engine e oWPE PRO ? como funcionavam antes?? Por fa vor respondam....:D:D:) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se iners pegam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinner111 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Link do bypass nao abre, posta no 4shared ou megaupload pliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydfox 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 não funfiona baixei fis do geito esplicado testado aki não funciono!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muxdoom 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 esse hacker tem invibilidade ou auto-kill ou algo parecido?? me respondem vlws galera Meta Posts 10 (x) 20 ( ) 50 ( ) 100+ ( ) Agradecimento 10 (x) 20 (x) 50 (x) 100+ ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinguinho95 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 n pego aki,eu baixei os dois downloas,extrair o bypass na pasta do wyd e n teve nada de substituir e nem consigo ativar nenhuma opçao do treiner !!! COMO EU FAÇO PRA PEGAR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiry 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aff Funfa nada sendo q a versao eh mais antiga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MainyWC3 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Arquivo comrrompido no primeiro link... Sério vocês são burros? Sem ofenças... Sabem o significado de bypass? Claro que não vai existir bypass pra versão atual, se a função do bypass é justamente atualizar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasdark 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 tem outro site de dowload do bypass pois naum estou conseguindo por ese ai naum vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovo45 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 NNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUI LOKO ADOGO HACKER PORISO CONFIO NESSE SITE MUITO OBRIGADOOOOOOOO OoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados