Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(PEDIDO)Trade Hack

bielzinminhanelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera...Se alguém tiver trade hacker ae passa aew por favor,to vendo mo galera na comunidade Oficial do Priston Tale Brasil no orkut reclamando que tem gente usando trade hack mais eu nao acho de jeito nenhum...entao se alguem tiver passa ai :D

Vlw^;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu mi cadastrei hj no site.

Nunka tinha axado um hack que funfase em bpt i hj axei^^

Eu peskizei aki no forum pra ve si axava um gold hack vi um post de um cara que tiha 1kk uzou o hack comprou um robe 80b vendeu tomo dc uma lokura assim.

Vi tb que o apocalypse tem um eskema de gold enganozo mas eu ñ axei a versão correta do apocalipse pra fazer isso.

Si algem poder postar pra nois isso prq ia ajuda quando vc rezerta as skills sem kere XD

Mas um hack que eu possa compra nas loginhas pessuais. i o cara que venda reçeba a grana pra ñ denunçiar noiz XD

"Trade hack só ñ Gold Hack tb"

Link para o comentário

Aew galera...Se alguém tiver trade hacker ae passa aew por favor,to vendo mo galera na comunidade Oficial do Priston Tale Brasil no orkut reclamando que tem gente usando trade hack mais eu nao acho de jeito nenhum...entao se alguem tiver passa ai :D

Vlw^;D[/b]

Ae esse forum ta meio abandonado.

Algem responde ae fikei intereçado no assunto

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

gas, tem razão!

é, que não temos membros suficientes, para todas as áreas !

e algumas acabam ficando assim =//

hack pra PT, é muito dificil achar...

eu particularmente... quando jogava..

nunca usei um =X!

Link para o comentário

eu e outros kras de um forum q não vem ao caso passamos um dia todo procurando mas o q acontece eh o seguinte pessoal ta usando o hack de gold falso q tem no pta ,pra pode usar o pt tem q ter um programinha similar ao bypass q se chama xtrapkiller eu ateh achei em um forum gringo mas o tutorial do kra tava meia boka dai funfo mas deu dll do pta not found . oq rola na verdade eh q qem tem não posta porq se varias pessoas usarem logo adm de pt faz atualização e jah era ,vo procura se acha posto aq mas não prometo nada

gas, tem razão!

é, que não temos membros suficientes, para todas as áreas !

e algumas acabam ficando assim =//

hack pra PT, é muito dificil achar...

eu particularmente... quando jogava..

nunca usei um =X![/b]

Link para o comentário

eu e outros kras de um forum q não vem ao caso passamos um dia todo procurando mas o q acontece eh o seguinte pessoal ta usando o hack de gold falso q tem no pta ,pra pode usar o pt tem q ter um programinha similar ao bypass q se chama xtrapkiller eu ateh achei em um forum gringo mas o tutorial do kra tava meia boka dai funfo mas deu dll do pta not found . oq rola na verdade eh q qem tem não posta porq se varias pessoas usarem logo adm de pt faz atualização e jah era ,vo procura se acha posto aq mas não prometo nada[/b]

Ae vc falo que si muita gente uza eles blockeavam o hack logo depois que eu uzei blockearam XD i agora gente?

Link para o comentário

Pow nem to usando mais os hacks de HP,Mana,Res, Add 50%...akele PT_Tool la,fui banido perdi pike lvl 98 por causa dakilo,e criei um novo char que ja ta 8x em uma semana sem hack,mais o q eu keri mesmo eh trade hack,só criar uma conta fake e saur mandando trade,entao Por favor se alguem achar ai posta ;) :D :P

Link para o comentário

8x m 1 semana sem hack?

ta e minha mae e virgem ¬¬"[/b]

Pow se vc nao acredita nao posso fazer nada,eu era 98 no awell,comecei usa hack no final do 97 tomei BAN,pr isso comecei outro no midrada,do lvl 1 ao 60 com PRS 7x me curando e dando VL...

Obs:Lógico que eu tnhu share neh \o

Link para o comentário

Pow se vc nao acredita nao posso fazer nada,eu era 98 no awell,comecei usa hack no final do 97 tomei BAN,pr isso comecei outro no midrada,do lvl 1 ao 60 com PRS 7x me curando e dando VL...

Obs:Lógico que eu tnhu share neh \o [/b]

ah lol... respondido (:

Link para o comentário

Pow nem to usando mais os hacks de HP,Mana,Res, Add 50%...akele PT_Tool la,fui banido perdi pike lvl 98 por causa dakilo,e criei um novo char que ja ta 8x em uma semana sem hack,mais o q eu keri mesmo eh trade hack,só criar uma conta fake e saur mandando trade,entao Por favor se alguem achar ai posta ;) :D :P [/b]

cara tu naum pensa mesmo hein...

ta vc pode criar uma acc fake...

depois podem banirem teu ip...

ou pior podem banir teu ip e banir a outra acc q o seu pc

ou seja o ip q vc tem logou...

pense bem nisto antes de usar hack...

vc pode nunca mais jogar...

eu sou um exemplo disto e se fosse para naum usar eu naum usaria xD

ate pq o rack nao pego e o Gm baniu minhas duas accs

um lvl 116 e um lvl 105

pt pirata^^

Link para o comentário

cara tu naum pensa mesmo hein...

ta vc pode criar uma acc fake...

depois podem banirem teu ip...

ou pior podem banir teu ip e banir a outra acc q o seu pc

ou seja o ip q vc tem logou...

pense bem nisto antes de usar hack...

vc pode nunca mais jogar...

eu sou um exemplo disto e se fosse para naum usar eu naum usaria xD

ate pq o rack nao pego e o Gm baniu minhas duas accs

um lvl 116 e um lvl 105

pt pirata^^[/b]

Tem 3 PC aki em ksa,tem lan house tbm :D se o problema for soh o IP ta facil,mais o problema mesmo eh ACHAR Trade Hack que Funde

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.